26 de julho de 2024
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Concha y Toro lança Diablo, um convite ao extraordinário

Diablo chega para fortalecer o portfólio e atender consumidores que buscam sair do lugar comum

São Paulo, junho de 2021 – Concha y Toro potencializa seu portfólio e apresenta dois novos rótulos: Diablo Dark Red e Diablo Black Cabernet Sauvignon.

Diablo chega com um convite tentador para os corajosos: um pacto com o extraordinário através de um conceito único e diferenciado. Os novos rótulos quebram regras e trazem alto valor agregado para a marca.

“A cultura do vinho vem ganhando cada vez mais espaço na vida dos brasileiros. Diablo chega para firmar o nosso compromisso em proporcionar as melhores experiências, no momento em que as pessoas estão sedentas por descobrir e explorar esse universo”, afirma Pietro Cappuzi, head de marketing da Concha y Toro no Brasil.

Diablo Dark Red promete agradar os paladares mais exigentes com um blend ousado e misterioso, notas delicadas de café e baunilha cremosa, que harmonizam muito bem com carnes vermelhas e pratos picantes.

Já o Diablo Black apresenta uma coloração vermelha intensa, notas de chocolate dark e especiarias – também combinam com carnes vermelhas, mas harmonizam ainda melhor com queijos curados.

Diablo é produzido nos melhores vinhedos do Vale do Maule, região central do Chile. O clima seco e quente no verão possibilita a vindima precoce com uvas de cor intensa e boa maturação.

“Diablo Dark Red mostra toda sua sedução e mistério graças a uma cuidadosa seleção de uvas, que permitem a criação de um vinho único. Por outro lado, Diablo Black cativa graças às uvas Cabernet Sauvignon cuidadosamente selecionadas, que entregam uma expressividade marcante.” aponta Héctor Urzuá, enólogo responsável pelos rótulos.

Sobre a Concha y Toro

Com mais de 135 anos de história e presença em mais de 140 países, Concha y Toro é a marca de vinhos mais admirada do mundo. “Sem qualidade, seria impossível chegar aonde estamos hoje, pois isso se traduz na confiança que a marca gera nos consumidores. Somado a isso, há um forte trabalho de construção de marca, com um posicionamento claro e reconhecido globalmente, o qual comunicamos em poderosas campanhas de marketing. Isso nos permitiu ser uma marca com um dos mais altos níveis de penetração da categoria, o que nos permite alcançar milhões de consumidores em todo o mundo diariamente”, comenta o premiado enólogo Marcelo Papa.

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