Japan House São Paulo: Conteúdo sobre o pão japonês será abordado na próxima programação digital do projeto #JHSPOnline

Através do #JHSPONLINE, a Japan House São Paulo segue apresentando diariamente em suas redes sociais conteúdo diverso e curiosidades, proporcionando acesso a informações e atividades relacionadas ao Japão, para que os interessados possam ampliar seus conhecimentos sobre o país.

Para os amantes da gastronomia nipônica, a temática da programação no dia 04 de setembro, sexta-feira, será sobre o pão japonês.

Elaborado pela Japan House Londres, o artigo traz informações sobre a história e os tipos de pão mais comuns do arquipélago japonês. Conhecido como um elemento do chamado yoshoku – estilo de culinária com influência ocidental que se originou durante a Restauração Meiji – os pães são muito populares e suas receitas oferecem uma combinação de ingredientes tradicionais e locais e aqueles tipicamente ocidentais.

Acompanhe a JAPAN HOUSE São Paulo nas redes sociais:

Site: https://www.japanhousesp.com.br/

Facebook: www.facebook.com/JapanHouseSP/

Instagram: @japanhousesp

Twitter: //twitter.com/japanhousesp

Youtube: www.youtube.com/japanhousesaopaulo

Sobre a Japan House São Paulo (JHSP)

A JAPAN HOUSE São Paulo é uma instituição dedicada a mostrar o melhor do Japão do século 21. Inaugurada em maio de 2017, foi a primeira a abrir as portas no mundo, seguida por Los Angeles (inauguração total em agosto/2018) e Londres (inaugurada em junho/2018). Desde sua abertura, o público brasileiro vem sendo convidado a ter uma experiência dos modos de viver do Japão contemporâneo. A JAPAN HOUSE São Paulo promove, em seus três andares, exposições, seminários, workshops e atividades que trazem ao Brasil os mais relevantes criadores e empreendedores japoneses da atualidade nas artes, no design, na moda, na gastronomia, na ciência e na tecnologia. A instituição já recebeu mais de dois milhões de visitantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.