Trakinas volta ao Nordeste e reforça presença em todo Brasil

O biscoito Trakinas volta a vender na região Nordeste, nos primeiros dias de setembro o produto já poderá ser encontrado nas prateleiras como opção para um snack saboroso e divertido. O consumo da região sofreu algumas adaptações nos últimos anos, antes o foco do nordestino era em produtos regionais e agora têm aceitado melhor produtos nacionais e o mercado cresceu em representatividade.

Trakinas foi a primeira marca de biscoitos recheadas voltada para o público infantil. Como já era comercializada no Nordeste anteriormente, 88% da população conhece o biscoito e para dar suporte neste retorno, a Mondelez irá preparar pontos de degustação nas lojas para o consumidor. Os lojistas terão materiais de visibilidade e incentivo de vendas para os 4 sabores mais vendidos da marca: Morango, Chocolate nas versões tradicional e ++ Recheio.

“Estamos muito felizes em poder voltar com Trakinas, um biscoito divertido e cheio de opções, para o consumidor do Nordeste. É muito importante ver este mercado crescer e diversificar. Este retorno reforça o posicionamento de Trakinas, que agora está presente em todo território brasileiro”, diz Patricia Graicar, Gerente de Marketing de Trakinas.

Com este retorno de Trakinas para a região, a Mondelez aumenta sua participação no segmento de biscoitos no Nordeste, visto que também oferece ao seu público Oreo, Bell Vitta e outros produtos.

Sobre a Mondelēz International no Brasil:

A Mondelēz International, Inc. (NASDAQ: MDLZ) “empower people to snack right”, ou seja, empodera os consumidores a escolher snacks do jeito certo, em aproximadamente 150 países ao redor do mundo. Com receita líquida de cerca de US$ 26 bilhões em 2018, a empresa está liderando o futuro de snacks com marcas globais e locais icônicas, como Oreo, belVita, Cadbury Dairy Milk, Milka e Toblerone; Sour Patch Kids. No Brasil, a empresa tem em seu portfólio marcas amadas, como Trident, Chiclets e Halls, os chocolates Lacta, Bis e Sonho de Valsa, os biscoitos Club Social, Oreo e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal e o cream cheese Philadelphia. A Mondelēz International se orgulha de ser membro da Standard and Poor’s 500, da Nasdaq 100 e do Índice Dow Jones de Sustentabilidade. Visite www.mondelezinternational.com/br e siga nosso perfil no Twitter www.twitter.com/MDLZ.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.