Freixenet abraça campanha Marmita do Bem, do restaurante Jamile

Marca vai doar 1200 garrafas de Mía Sangria Freixenet, que será vendida pelo delivery do restaurante, por um preço simbólico de R﹩ 30. Todo o valor arrecado com as vendas será revertido à ação

Para ajudar pessoas em situação de rua e vulnerabilidade, o restaurante Jamile lançou, no último mês, a campanha Marmita do Bem. Os sócios e responsáveis pelo projeto, Anuar Tacach, Alberto Hiar e o chef Henrique Fogaça, tinham o objetivo de entregar 10.000 marmitas em diversos bairros da capital de São Paulo.

Com o sucesso da ação, o estabelecimento decidiu fixar a iniciativa, enquanto houverem doações, ajudando a população que sofre de fome em uma das maiores metrópoles brasileiras e, dessa vez, ganhou o apoio da Freixenet, uma das maiores produtoras de Cavas do mundo há mais de 100 anos e marca líder na venda de espumantes importados no Brasil.

A marca doou ao Jamile garrafas de Mía Sangria Freixenet (nas versões Classic Royal com vinho tinto e White Frizzante com vinho branco), que será vendida pelo delivery do restaurante nas plataformas do iFood, Uber Eats e Rappi, pelo preço simbólico de R﹩ 30 (a garrafa tem o custo médio de R﹩ 70). Todo o valor arrecado com as vendas da sangria será revertido para o Marmita do Bem.

Também é possível colaborar com o projeto por meio de uma “vaquinha eletrônica” do site Kickante (http://www.kickante.com.br/campanhas/marmita-do-bem-0).

Sobre o Jamile:

O Jamile foi inaugurado em setembro de 2015 pelos sócios Anuar Tacach, Alberto Hiar e Henrique Fogaça, chef de cozinha e responsável pelo cardápio oferecido. A ideia do trio é oferecer ao público um ambiente moderno, com boa gastronomia, diversas opções de vinho e também drinques autorais. É um ótimo lugar para reunir família, encontrar os amigos ou, até mesmo, fechar negócios.

A casa está localizada no bairro do Bixiga, que foi escolhido pela tradição histórica e gastronômica que representa para a cidade de São Paulo. O espaço tem a assinatura do projeto arquitetônico de Rafic Farah e paisagismo de Marcelo Faisal. O salão é amplo e tem referências industriais em sua composição, além de toda a cozinha ser aberta para o público observar. Fora isso, a casa ainda aposta em rooftop, com chão de madeira e teto retrátil, que é ótima opção para a realização de eventos. Também há uma parede para projeções de vídeos e jogos. O nome Jamile é uma homenagem à mãe de Hiar.

Sobre a Freixenet:

Freixenet é líder global na produção de vinhos espumantes. Com 150 anos de história e presente há 20 anos no mercado brasileiro, a marca é conhecida por sua produção de Cavas, espumante espanhol que utiliza as uvas Macabeo, Xarel·lo e Parellada e que só pode ter a denominação de origem Cava quando produzido na Espanha. Atualmente, Freixenet produz 100 milhões de garrafas por ano e em seu portfólio no país estão disponíveis os rótulos Cordón Negro, Carta Nevada, Cordón Rosado, Ice e Ice Rosé, Prosecco, Italian Rosé, Kosher, Mía Moscato e Mía Sangría. Além disso, a marca ainda tem o Freixenet Vintage Brut Nature (sem adição de açúcar) e a coleção Premium composta por Elyssia Gran Cuvée, Elyssia Pinot Noir e Reserva Real, rótulo que pode ser comparado aos melhores espumantes do mundo.

SERVIÇO:
Jamile Restaurante
Rua Treze de Maio, 647 – Bixiga
Telefone: (11) 2985-3005
https://www.instagram.com/jamile_restaurante/

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