Evino realiza Festival de Inverno com descontos de até 60% e selos que poderão ser trocados depois por mais vinhos

O vinho é uma bebida que pode ser consumida o ano todo, com opções perfeitas para cada estação. No entanto, não há dúvida que é no inverno que a bebida realmente brilha e ganha espaço na casa dos brasileiros, que aproveitam o período para reabastecer suas adegas e aquecer os dias mais frios com diversas opções de vinhos.

Para ajudar os consumidores a aproveitarem o melhor da temporada, a Evino lançou o Festival de Inverno , campanha que já está no ar vai até 31 de agosto com mais de 100 rótulos, incluindo kits, com até 60% de desconto. Entre as opções estão os bestsellers Anciano Gran Reserva 10 years Valdepeñas DOP 2008 , Domaine de La Motte Pinot Noir 2019 e Portada Winemaker’s Selection 2018 , assim como rótulos da categoria Produtores Renomados, como Cesari , Echeverria e Erika Goulart .

Além disso, a Evino preparou uma dinâmica especial para garantir que os consumidores não fiquem com as adegas vazias tão cedo. A cada R﹩ 30 em compras, os amantes do vinho ganharão um selo. Esses selos podem ser acumulados e poderão ser trocados até o dia 15 de setembro. A partir de 20 selos já será possível resgatar os pontos por prêmios na Evino. Confira a dinâmica:

20 selos = Tanggier Brut + 2 Taças “Tanggier'”

40 selos = Domaine de La Motte Pinot Noir + Domaine de La Motte Merlot + poster “Regiões da França”

70 selos = Rosso, Primo e Nero Reale Primitivo di Maduria + Bolsa Neoprene da Reale

100 selos = Duo Fita Preta (António Maçanita FitaPreta Alentejano 2018 tinto + António Maçanita FitaPreta O Ancestral 2019) + caixa de madeira do produtor

Sobre a Evino
Maior e-commerce de vinhos da América Latina, a Evino já vendeu para mais de 1 milhão de pessoas no Brasil. Começou a operação em 2013 com o objetivo de compartilhar a paixão pelo vinho e também o desejo de descomplicar a bebida, oferecendo a melhor relação de custo-benefício do mercado, e recebeu em 2021 o selo Great Place to Work (GPTW), que reconhece a empresa como uma das melhores para se trabalhar. Negociando diretamente com os produtores para fornecer rótulos para todos os gostos e bolsos, a Evino se tornou a maior importadora de vinhos da Itália, França e Espanha no Brasil. Tudo isso para que o brasileiro viva mais histórias, seja mais vinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.