No Dia da Pizza, Tirolez ensina receita caseira especial, que promete surpreender o paladar

No Dia da Pizza, Tirolez ensina receita caseira especial, que promete surpreender o paladar

Saiba como fazer Pizza de Queijo Mussarela, Cebola caramelizada e Gorgonzola, que fica pronta em poucos minutos

A pizza chegou ao Brasil na década de 1950, graças aos italianos. Pouco a pouco, se transformou em um dos pratos mais amados em nossa culinária. Aliás, o brasileiro é um dos povos que mais consome a iguaria no mundo. A popularidade se deve à versatilidade, pois os recheios são bem variados e, muitas vezes, inclui queijos.

Em 10 de julho, é comemorado o Dia da Pizza no Brasil e para te inspirar a celebrar da melhor forma, Tirolez, uma das mais tradicionais marcas de laticínios do País, ensina como preparar a Pizza caseira com Queijo Mussarela, Cebola caramelizada e Gorgonzola. Pronta em apenas 45 minutos, a receita conta com ingredientes facilmente encontrados e vai surpreender a todos pelo sabor.

No Dia da Pizza, Tirolez ensina receita caseira especial, que promete surpreender o paladar

Saiba mais curtindo as redes sociais da marca ou acesse o site
www.tirolez.com.br
www.instagram.com/tirolezqueijos/
www.facebook.com/TirolezQueijos/

Sobre a Tirolez

Fundada há 40 anos, a Tirolez é uma das mais tradicionais marcas de laticínios do País. Com mais de 1.700 colaboradores, a empresa dispõe de seis fábricas e um Centro de Distribuição em São Paulo. Suas fábricas localizam-se em Minas Gerais (Tiros, Arapuá e Carmo do Paranaíba), em São Paulo (Monte Aprazível e Lins) e em Santa Catarina (Caxambu do Sul).

Os produtos Tirolez possuem grande aceitação no mercado brasileiro em razão da elevada qualidade e tradição. Tais características decorrem, entre outras causas, da qualidade do leite, do cuidado e do carinho que dedica a seus produtos durante todas as etapas de produção. O portfólio da empresa é composto por mais de 30 tipos de produtos e mais de 100 SKUs, que podem ser encontrados em todo o Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.