Richester apresenta novo posicionamento “Bora Experimentar” com campanha digital

Marca de biscoitos querida por consumidores de todo o País convida seus fãs a descobrirem novos talentos e habilidades

Quem é jovem adora ter novas experiências, descobrir novas habilidades e compartilhar tudo isso com os amigos. Richester, uma das marcas líderes em biscoitos para os jovens brasileiros, valoriza a vontade de experimentar as boas coisas da vida e compartilhar essas experiências. Depois de pesquisar e ouvir seu público, em um trabalho detalhado de branding, a marca estreia campanha nos canais digitais para destacar seu novo posicionamento: “Bora Experimentar!”.

A primeira campanha assinada pela Lew’Lara\TBWA para Richester, produzida pela CINE, conta com um filme de 30 segundos e mostra dois jovens em isolamento, porém conversando sobre o que gostariam de fazer. Um desafia o outro, contando o que deseja realmente experimentar: aprender a tocar um instrumento ou uma dança nova, correr uma maratona, montar uma banda de rock, topar um desafio em um novo game ou até mesmo tentar falar com a boca cheia de biscoitos. A campanha online tem a nova assinatura de Richester, “Bora Experimentar”, em todas as peças.

“O jovem hoje está cheio de possibilidades. Richester é uma marca que nasceu com a M. Dias Branco, mas tem em seu DNA a conexão com o jovem. Essa campanha convida os jovens a experimentarem a vida e todo o sabor que a marca Richester oferece com o seu rico portfolio”, explica Ticiana Bezerra, gerente de produto da Richester.

O filme destaca alguns produtos líderes que fazem parte do portfólio de Richester, como os biscoitos recheados, cookies e wafers Amori, os recheados e wafers Escureto, o biscoito salgado Gold Class e os recheados voltados para o público infanto-juvenil Animados Zoo.

O manifesto, que será veiculado nos estados do Ceará, Bahia, Piauí, Maranhão e Rio Grande do Norte, reforça essa experimentação do público de Richester. Além de explorar as possibilidades de experimentar coisas novas, o filme enfatiza que o que importa é ter um mundo de opções para provar, seja na vida do jovem, seja no portfólio de Richester.

“Apostamos muito no digital, principalmente porque esse é o meio no qual nosso público está mais presente, promovendo uma comunicação dirigida e dinâmica. O conteúdo produzido tem forte conexão com os atributos valorizados pelos jovens, como inovação e indulgência. Assim, queremos convidá-los a provar nossos biscoitos, ao mesmo tempo em que esses jovens se descubram, evoluam e construam sua personalidade”, finaliza André Azevedo – gerente de marketing da marca.

FICHA TÉCNICA

Título: Bora Experimentar
Agência: LEW’LARA\TBWA
Cliente: M.Dias Branco
Produto: Richester
Duração: 30”
Chairman Grupo TBWA: Luiz Lara
CEO: Marcia Esteves
Diretor Executivo de Criação:SleymanKhodor
Direção de Criação: Rodrigo da Matta e José Neto
Direção de Arte: Matheus Valery
Redação: Vitor Zillo
Negócios: Wilson Negrini, Fernanda Albuquerque, Carla Mariano, Rafaela Petita e Felipe Zoline
Estratégia: Renata Serafim, Luciana Moraes, Thiago Lia, Michel Dias, Lídia Maria e Graziele Soares
Operações: Elise Passamani
Mídia: Vicente Varela, Bárbara Lopes, Marco Rivera, Fabiana Heiser e Larissa Muniz
B.I: Vicente Varela, Raphael Penna, Gabriel Ferreira, Amanda Zungalo e Giovanna Oliveira
Projetos: Henrique Salvadori e Diego Silva
Produção de RTV: Izabel Soares e Tina Araújo
Conteúdo: Marcela Calura e Felipe Pimentel
Estratégia de Conteúdo:Victoria Freitas, Bruna Araújo, Fernanda Bettega, Emerson Santos e Thais Filippetti
Criação de Conteúdo:VitorZillo e Matheus Valery
Produtora de filme: Cine Cinematográfica
Produção: Equipe Cine
Produtor executivo: Raul Doria / Federico Calabia
Direção: Filippo CapuzziLapietra
Dir. Fotografia: Ted Abel
Dir. Arte: TaísaMalouf
Editor: Saulo Simão / Filippo CapuzziLapietra
Atendimento: Victoria Scaff / Bruna Chamlian
Finalização: Cine X
Produtora de Som: PunchAudio
Produção Executiva: Lili Aragoni
Produção: Mariano Alvarez
Locução: Tata Guarnieri
Trilha: Arthur Enderhax / Mariano Alvarez
Aprovação Cliente: Fabio Melo, André Azevedo e Ticiana Bezerra

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Para mais informações acesse www.richester.com.br

Sobre a Richester

A Richester pertence ao portfólio de marcas da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3.

Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos

Contando com mais de sessenta e cinco anos de existência, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks, bolos, mistura para bolos, cobertos de chocolates e torradas. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 17 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE). Atualmente, a M. Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. A estrutura operacional da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 15 unidades industriais e mais de 35 filiais comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional, assim como em mais de 30 países em todos os continentes

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