Evino arrecada mais de R﹩100 mil para ONG Anjos da Noite, que auxilia pessoas em situação de rua

Pelo terceiro ano consecutivo, a Evino realizou durante o mês de junho a campanha Esquenta de Inverno, que tem como objetivo arrecadar fundos para a ONG Anjos da Noite, que apoia pessoas em situação de rua. Neste ano, foi arrecadado um valor de R﹩ 104.115, equivalente a um aumento de 13% em relação ao ano passado.

Durante o mês passado, a cada garrafa da categoria Esquenta de Inverno vendida, a Evino reverteu R﹩ 5 para a instituição. A ONG pretende utilizar a doação para investir em sua nova sede – uma parte será direcionada à construção de uma nova cozinha e compra de eletrodomésticos, e a outra para a criação de um consultório odontológico, aumentando assim a assistência que já oferecem às pessoas em situação de vulnerabilidade.

“Na Evino, estamos sempre pensando em maneiras de ajudar o próximo, e a nossa campanha de arrecadação, que já chega ao terceiro ano, se mostrou ainda mais necessária neste momento, uma vez que a pandemia é ainda mais difícil para pessoas em situação de rua”, afirma Eduardo Souza, Co-CEO da Evino. “Ficamos muito felizes de a cada ano contribuirmos mais para a Anjos da Noite – acreditamos que isso é um reflexo também do engajamento dos nossos consumidores com nossas campanhas socais”.

Na arrecadação do ano passado, os idealizadores da ONG conseguiram investir na compra de mais um automóvel e aumentaram a capacidade de distribuição das roupas de frio, cobertores e mantimentos, assim como de itens de higiene como máscara e álcool em gel.

“Nós vamos conseguir levar a frente o projeto de odontologia e a nova cozinha que será construída na nova sede. Vamos buscar as pessoas na rua para serem tratadas no nosso consultório e com uma cozinha maior vamos conseguir alimentar melhor as pessoas”, conta Kaká Ferreira, um dos fundadores da ONG.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.