11 de novembro de 2024
Notícias

Em parceria com Heineken, Heavy House transmite final da Champions League do Novo Mundo

Reforçando as medidas de segurança, marcas se unem para trazer uma experiência exclusiva aos seus clientes se adequando ao novo mundo

No dia 23 de agosto, acontece a tão aguardada final da Champions League e os amantes de futebol poderão acompanhar a partida na Heavy House. A casa, em Pinheiros, vai transmitir o jogo de uma maneira inovadora se adequando aos novos protocolos de segurança e pensando na experiência do cliente vai distribuir televisores em pontos estratégicos no ambiente, fazendo que todos assistam confortavelmente sem a necessidade de se deslocarem ou sair de suas mesas.

Deixando a partida da liga dos campeões ainda mais emocionante, o estabelecimento se uniu à marca de cervejas Heineken, que oferece brindes exclusivos da UCL, como scarf, caderno, copos colecionáveis e squeeze. Para a preparação do jogo, a Heavy House abrirá mais cedo, neste dia, recepcionando seus clientes com Dj Set de Lúcio Ribeiro, que apresenta uma seleção de músicas gostosas para ouvir sentado, além de oferecer novos pratos do seu restaurante desenhados especialmente para a reabertura da casa, bem como uma nova carta de drinks.

A Heavy House reforça todas as medias de segurança e higienização, além de estar trabalhando com redução de 60% da capacidade de atendimento e distanciamento de 1,5 metro entre as mesas, dispondo de dispensers de álcool em gel para todos os clientes, que devem medir a temperatura na entrada e utilizar máscaras, assim como os funcionários. Além disso, é necessário fazer reserva para evitar aglomerações e filas de espera.

Serviço:

Data: 23/08
Pet Friendly
Telefone para reservas: (11) 97997-9312
Rua Benjamim Egas, 297 – Pinheiros, São Paulo – SP
Horário de Funcionamento: Quin e Sex: 17h às 22h/ Sab: 16h às 22h/ Dom: 13h às 20h
@heavyhouse

Sobre a Heavy Love

Criada pelos sócios Arnaldo Camorim, Filipe Levy, Franco Frugiuele, Beto Chuquer e Saulo Henrique, o grupo já impactou mais de 180 mil pessoas entre festas, shows, eventos e até bloco de carnaval. Atualmente, se divide em seis frentes de negócios: a Heavy Love, primeiro negócio do grupo, é o selo de festas que tornou a marca conhecida; a Heavy House, em Pinheiros, é um club bar que promove bazares, feiras e lançamentos; a Heavy Sauce é o braço gastronômico, que chegou às principais plataformas de delivery recentemente; a Heavy Sounds é focada em festivais e experiências musicais; a Heavy Content oferece para marcas de diversos segmentos ações de live marketing, brand experience e produções; e por fim, a Heavy Conecta cria conexões relevantes para beneficiar causas sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − quinze =