Delícia prepara festival de lives com foco em empreendedorismo para a Semana da Igualdade Feminina

Dia 26 de agosto é o Dia Internacional da Igualdade Feminina e, mais do que uma celebração, a data traz reflexões importantes sobre o papel da mulher na sociedade, valorizando a força feminina e a luta pela igualdade. Pensando nisso, Delícia promove a Semana da Igualdade Feminina, um festival de lives que reúne um time poderoso de mulheres empreendedoras e chefs de cozinha para inspirar e fomentar o empoderamento de nossas consumidoras e clientes. 

O evento acontece a partir deste sábado (22), no Instagram de Delícia, e vai até dia 26 de agosto com uma programação de vídeos ao vivo que trarão dicas valiosas para quem deseja empreender, como informações sobre capacitação e opções de receitas para o faça e venda, além de debates  acerca dos temas que permeiam a realidade feminina, como saúde mental e empoderamento, valorizando o que existe dentro da realidade de cada uma e a versatilidade da mulher.

SERVIÇO

Semana da Igualdade Feminina

A partir de 22/08, sábado, das 14h às 16h30.

No perfil do Instagram da marca https://www.instagram.com/delicia/ 

PROGRAMAÇÃO

22/08 – Sábado

Look do Fogão – 14h às 14h45

Receita de quiche de frango com queijo

TPM Ju Ferraz – 14h45 às 15h30

Os desafios do empreendedorismo feminino

Sandra Matarazzo @receitasetemperos – 15h30 às 16h15

Bolo de churros

25/08 – Terça-feira

Ana Costa – das 15h às 15h45

Torta de mousse

26/08 – Quarta-feira

Ana Fontes – 19h

Capacitação para mulheres que desejam empreender

Sobre a Bunge

A Bunge (www.bunge.com, NYSE: BG) é líder mundial em abastecimento, processamento e fornecimento de produtos e ingredientes de grãos e sementes oleaginosas. Fundada em 1818, a Bunge alimenta um mundo em crescimento, criando produtos e oportunidades sustentáveis para mais de 70.000 agricultores e seus consumidores em todo o mundo. A empresa está sediada em St. Louis, Missouri, e tem 24.000 funcionários, que estão por trás de mais de 350 terminais portuários, fábricas de processamento de sementes oleaginosas, silos de grãos e instalações de produção e embalagem de alimentos e ingredientes em todo o mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.