Boteco Todos os Santos reabre no próximo fim de semana

Após cinco meses de quarentena o bar garante um retorno consciente, sem excluir a cerveja gelada e samba de qualidade

A saudade de um boteco é o sentimento mais aflorado na quarentena, por proporcionar lembranças marcantes de um tempo composto por diversão, alegria e contato físico. Com o último decreto do Governo do Estado de São Paulo, em liberar o retorno de bares e restaurantes até às 22:00, o Boteco Todos os Santos – um dos mais famosos bares de música ao vivo da noite paulistana, localizado na Vila Madalena -, retomará suas atividades no próximo fim de semana.

O gostinho de “quero mais” que só o Boteco promove através da cerveja gelada e samba de qualidade, estará presente a partir dos dias 22 e 23 de agosto. Junto com as novas experiências do bar, os clientes encontrarão um ambiente consciente e seguro, seguindo todas regulamentações de higiene. Com horário flexível até as 22:00, o estabelecimento atenderá as mesas com distanciamento de dois metros, cardápio virtual com QR Code e álcool em gel.

Além disso, no sábado, os fãs da tradicional feijoada da casa poderão desfrutar do prato individual pelo preço de R﹩45,90 e/ou do prato conjunto por R﹩80,90. Para àqueles que preferem curtir a luz do dia, terão a oportunidade de assistir ao jogo de futebol, no domingo, com a companhia das cervejas estupidamente geladas que o Boteco oferece: Original, Serra Malte, Corona, Stella Artois, Budweiser, entre outras.

Para reservas, acesse: http://www.botecotodosossantos.com.br/

Sobre o Boteco Todos os Santos

Fundado em 2013 pelos sócios Lauro Maciel, Lélio Borges e Silvio Iacovone, o Boteco Todos os Santos é um dos mais famosos bares de São Paulo, localizado na Vila Madalena – tradicional bairro boêmio da Zona Oeste da cidade. Como diferencial, o estabelecimento abre de quarta a domingo oferecendo comanda individual, música ao vivo, cerveja gelada, pratos e petiscos tradicionais de boteco, além da característica como bar Happy Hour estendendo-se pela madrugada como balada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.