21 de novembro de 2024
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Creme de Leite Nestlé mostra o que “tá on e off” na cozinha em filme especial sobre strogonoff

Com a assinatura “Põe cremosidade nisso”, campanha explora linguagem da internet e incentiva brasileiro a criar versões originais de strogonoff

Um dos pratos mais populares e amados do país, o strogonoff pode ganhar ainda mais sabor e personalidade com o toque de cada brasileiro. Essa é a proposta da marca Creme de Leite Nestlé®, em sua nova campanha. Criada pelo Content Studio, operação da Ogilvy Brasil em parceria com a Nestlé, a comunicação faz uma brincadeira com o nome do prato, Strogonoff, que contém os termos “On” e “Off” na própria palavra.

Quebrando alguns estereótipos ou tabus sobre o que pode ou não pode, o filme incentiva a criatividade para o preparo do strogonoff. Trazendo imagens de appetite appeal, a marca reforça que qualquer ingrediente é permitido na receita, desde opções vegetarianas, carnívoras e até mesmo a versão doce com KitKat®. O Creme de Leite Nestlé® é o ingrediente indispensável em todas as versões.

“O strogonoff é hoje o principal prato que usa Creme de Leite em seu preparo. Além disso, é uma paixão nacional, por isso decidimos mostrar como o Creme de leite Nestle® traz a cremosidade ideal, é versatil e pode ser usado para preparar combinações tão deliciosas quanto a versão original da receita”, conta Keila Broedel, Gerente de marketing da marca. “Por ser uma receita prática e saborosa, é também uma ótima opção para os jovens que estão dando seus primeiros passos na cozinha. Trouxemos uma comunicação mais irreverente e conectada com os millenials e que desperta a criatividade. Com o creme de leite nestle nossos consumidores podem criar, incrementar e se divertir no preparo de um delicioso strogonoff, salgado ou doce.”, complementa.

Por meio do seu Content Studio Nestlé, a Ogilvy Brasil é responsável pela gestão de conteúdo dos canais sociais de Creme de Leite Nestlé® em parceria com a marca. Agora, com a assinatura da nova campanha, a agência amplia o escopo dentro do cliente, com entregas mais sofisticadas também na área de publicidade e compra de mídia digital.

Segundo Leo Saito, diretor de criação da Ogilvy, a comunicação veio de uma verdade genuína: o grande segredo para a receita ser um sucesso é o Creme de Leite Nestlé. “A campanha mostra como os consumidores podem ter a cabeça aberta na hora de combinar os ingredientes em sua receita. Não há nada proibido. O que reforçamos é que tudo fica mais saboroso e com mais cremosidade com o Creme de Leite Nestlé”, explica.

A campanha é composta por dois filmes que exploram as versões salgadas e doces do strogonoff. As peças são veiculadas em mídia digital, nos canais sociais da marca Creme de Leite e no perfil do YouTube do canal Receitas Nestlé.

Link para campanha: https://www.youtube.com/watch?v=wxfa8WTaxPc

Sobre a Nestlé

É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 190 países e seus 308 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais, como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem unidades industriais localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 30 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.

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