A maior concentração de chefs renomados por m² do país no coração da Zona Norte
Imagine um espaço com operações de Andre Pionteke, Claude e Batista, David Mello e Kátia Barbosa. Adicione ao local receitas de Rafael Gomes, Thiago Berton e Thomas Troisgros. Combine tudo em um ambiente descontraído e moderno e estará pronto o Taste Lab, o primeiro food hall do Rio de Janeiro que será realidade no NorteShopping (RJ) até o fim do ano.
Com instalações fixas, a nova área gastronômica será a maior concentração de chefs renomados por m² do Brasil. Além do time de mestres queridinhos da TV, o coletivo gourmet também contará com os badalados Katmandú, Tasca Filho D’Mãe, Le Depanneur, Le Remy, Cobre, Blend Steak Bar, Bobô Bar, Amazzoni, Grand Cru e cervejaria Noi.
Com projetos na mão e ideias de receitas na cuca para montar seus restaurantes, os mestres levarão carisma e talento para promover a gastronomia de forma descomplicada e aguçar o apetite em um espaço que vai misturar arte e entretenimento com os prazeres da culinária brasileira à asiática.
“O projeto pioneiro de food hall no mercado de shopping centers do Rio firma o compromisso da brMalls em inovar e investir na cidade ao levar um conceito de gastronomia de forma leve, descontraída no centro de compras e lazer mais querido da Zona Norte”, afirma Liliane Dutra, Diretora de Novos Negócios da brMalls.
Sobre o Taste Lab – coletivo gourmet
O Taste Lab – coletivo gourmet é o novo conceito de food hall exclusivo da brMalls que tem como propósito mostrar um novo jeito de fazer gastronomia de uma forma descomplicada e democrática. Inspirado nos maiores centros gastronômicos da Europa e EUA, a administradora aposta na mistura de experiências que envolvam comida, arte e entretenimento em espaços que valorizam a socialização entre os mais diversos públicos, com a integração de ambientes indoor e outdoor.
Sobre a brMalls
A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 31 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país.
Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover – com um mix diversificado – a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.