Vila 567 reabre no próximo final de semana

O bar mais preparado da Vila Madalena no combate ao Covid 19, manteve sua vista panorâmica retomando as atividades com música ao vivo e cardápio atualizado

Desde o início da quarentena e, principalmente, no decorrer dela, mês após mês, a ansiedade com o retorno dos bares virou rotina na vida dos paulistas, pelo sinônimo de encontros, alegria e diversão que o ambiente proporciona. Para sanar o gostinho da saudade, a partir do decreto do Governo do Estado de São Paulo, o Vila 567, um dos bares mais aclamados da Vila Madalena aderiu a proposta reabrindo no próximo fim de semana com horários flexíveis até às 22h, devidamente adaptado, atendendo as regulamentações de higiene e distanciamento social.

O local é o mais preparado da região contra o coronavírus. Com uma estrutura inusitada, contém um rooftop no terraço, o qual minimizará as contaminações pelo amplo espaço e livre circulação de ar.

O único estabelecimento da Vila Madalena com toda essa estrutura, no sábado, dia 15 de agosto, comemorará o dia dos solteiros através de um correio elegante virtual, solucionando a procura de uma paquera de todos os clientes presentes – mas com todas os cuidados necessários e mantendo o distanciamento social; além da tradicional feijoada, música ao vivo e os maiores sucessos sertanejos. Já no domingo, os fãs do futebol brasileiro, conseguirão acompanhar o jogo através da transmissão ao vivo nos telões do bar.

As adaptações que o Vila propôs perante o cenário pandêmico não atingiu a vista panorâmica do bairro, que pode ser desfrutado com sofisticação e alegria. O atendimento com o prazo máximo de espera será de 20 minutos, e terá cardápio virtual a partir do QR Code em todas as mesas e bar, junto com álcool em gel.

Para reservas acesse: http://vila567.com.br/

Acompanhe o Instagram: @vila567bar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA ImageChange Image

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.