Vila 567 comemora o Dia Nacional da Cachaça com doses de Ypióca

Comemoração do ‘Dia Nacional da Cachaça’, que acontece em 13 de Setembro, no mais aclamado bar da Vila Madalena terá música ao vivo – com segurança -, feijoada e muita cachaça

São Paulo, setembro de 2020 – Com a produção e um sabor excepcionalmente brasileiro, a cachaça é um destilado de caldo-de-cana que desde o século 16 revela traços do nosso paladar, além de hábitos sociais e culturais, que podem sempre ser vistos nas mesas de todos os bares espalhados pela cidade. Por conta disso, dia 13 de Setembro, essa bebida tão querida por todos, tem um dia inteirinho para chamar de seu.

A comemoração em um dos bares mais aclamados da Vila Madalena será especial. O Vila 567 está promovendo uma ativação com três sabores de cachaça, além de muita música ao vivo – com segurança -, vista panorâmica no maior rooftop do bairro e um cardápio excepcional.

A ação consiste na compra das 25 primeiras feijoadas para duas pessoas, onde os visitantes ganharão três doses de cachaça, sendo cada uma delas de um sabor diferente, contendo 25 ml. Entre elas, a Ypióca Tradicional, Ypióca Cinco Chaves e Ypióca 150 foram as escolhidas para alegrar o público.

É importante comentar que o atendimento no espaço será por meio de reservas com disponibilização de um cardápio virtual, recheado de boas pedidas, a partir do QR Code em todas as mesas, junto com álcool em gel e todas as regras de distanciamento.

Para reservas acesse: http://vila567.com.br/

Acompanhe o Instagram: @vila567bar

Sobre o Vila 567

Fundado em 2017 pelos sócios Lauro Maciel, Fábio Uehara e Bruno Morais, o Vila 567 é um um dos bares mais aclamados da Vila Madalena – tradicional bairro boêmio da cidade de São Paulo – e chama a atenção por sua estrutura, que conta com um bar climatizado com vista panorâmica do bairro, através do maior rooftop, e um espaço para balada com os principais sucessos da música sertaneja. Além disso, o estabelecimento também é conhecido por disponibilizar o maior painel de led de última geração ao ar livre da região e transmitir os principais campeonatos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA ImageChange Image

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.