10 de abril de 2024
Notícias

Havanna apresenta promoções para Yellow Friday

Campanha prevê combos exclusivos por preços reduzidos, disponíveis em todas as operações da rede no Brasil

Ao longo do mês de novembro, a Havanna , rede argentina de cafeterias, promove a Yellow Friday, e convida os consumidores a visitarem as mais de 100 lojas espalhadas por todo país, para garantir os itens promocionais. A campanha inspirada na mundialmente conhecida Black Friday, prevê combos exclusivos por preços reduzidos e um brinde delicioso que será distribuído no decorrer da última semana do mês.

Nas três últimas sextas-feiras de novembro (13, 20 e 27), na promoção “Sextou com S de Solito”, as lojas oferecerão combos: Alfajor + Torta , Alfajor + Havannet e Alfajor + Espresso, lembrando que os valores podem variar de acordo com cada loja. Além disso, apenas entre os dias 23 e 27/11, a Havanna oferecerá cafés espressos gratuitos àqueles que chegarem às lojas ainda no primeiro horário de funcionamento das mesmas.

Segundo Diego Schiano, diretor da Havanna no Brasil, a campanha procura incentivar os consumidores a conhecerem os pontos de venda, com o intuito de movimentar as vendas na data comercial. “A ideia é apresentar ao público a oportunidade de degustar no local as nossas tortas e cafés, desfrutando do atendimento e da qualidade do serviço que oferecemos nacionalmente, além de poder levar um pedacinho da marca para a casa”, pontua o executivo.

A promoção estará disponível em todas as operações da rede no Brasil.

Sobre a Havanna

Fundada em 1939 na Argentina, a Havanna é uma rede de cafeteria referência em doces argentinos. Reconhecida por seu doce de leite e alfajores, a empresa está presente com mais de 300 unidades em 12 países. No Brasil, a rede conta com cerca de 100 unidades em operação, sendo a maior parte em modelo de franquia. Além dos doces argentinos, a marca trabalha com snacks; tabletes; panetones; empanadas e os deliciosos Havannets, cones recheados de doce de leite. A Havanna tem como missão ofertar conforto, acessibilidade, inovação e sabores que sejam fiéis aos seus principais pilares: alfajor, doce de leite e Argentina.

http://www.havanna.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × quatro =