União lança promoção “comprou, ganhou” com seu icônico livro de receitas, agora em versão digital
São 110 receitas agora na palma da mão de todos os consumidores.
setembro de 2021 – União, marca líder no mercado de açúcar do Brasil, lança promoção “Comprou, Ganhou” para seu icônico livro de receitas. Em 2020, a marca completou 110 anos e em comemoração a este marco, além de campanha que contava histórias reais de seus consumidores, também trouxe de volta o tradicional livro de receitas de União.
Agora, a intenção é deixar esse conteúdo especial ainda mais acessível a todos os consumidores. Por meio da promoção “COMPROU E GANHOU LIVRO DIGITAL DE RECEITAS UNIÃO”, basta adquirir dois pacotes de açúcar refinado ou um produto das linhas Sucralose, Naturale ou Mistura para Bolo, tirar uma foto dos produtos e enviar para o whatsapp exclusivo da promoção. Na mesma hora, o consumidor receberá o livro na sua versão digital.
“A promoção do livro dos 110 anos que fizemos no ano passado foi um enorme sucesso, mas apenas uma pequena parcela de todos os consumidores que gostariam de ter o livro em suas casas conseguiu ser contemplada. Por isso, nada mais justo que democratizarmos o acesso e disponibilizarmos este grande ícone da marca agora em uma versão digital para o maior número de pessoas possível. O livro de receitas União é um recorde de pedidos no nosso SAC, são mais de 500 ligações ao ano sobre ele”, declara Raphael Sampaio Fernandes, Gerente Executivo de Marketing da Coqueiro.
A promoção, que tem a campanha realizada pela agência CDR+, terá divulgação com peças diferenciadas nos pontos de venda, como embalagens, gôndolas, display, cartazes, entre outros. Além de reforço online, com peças nas mídias sociais e e-commerce, e também em ações especiais com influenciadores digitais.
SOBRE A CAMIL ALIMENTOS
Uma das maiores empresas de alimentos da América do Sul, a multinacional brasileira Camil Alimentos iniciou sua trajetória no mercado nacional em 1963 como uma cooperativa de produtores de arroz. Com uma estratégia de negócios pautada pela diversificação do portfólio, inovação de produtos, aquisições estratégicas e expansão para mercados externos, a Camil Alimentos é, hoje, líder em beneficiamento e comercialização de arroz no Brasil, Chile, Uruguai e Peru e exporta para mais de 50 países. Atualmente, a empresa detém marcas líderes de mercado e top of mind em suas categorias: União (açúcar), Camil (arroz) e Coqueiro (sardinha).