Terraço Italia reabre visitação e retoma shows musicais

Cartão postal da cidade, o complexo Terraço Itália, antes da pandemia chegava a receber quase 2000 visitantes por mês em busca de sua cobiçada vista: a seus pés, a 165 metros de altura, São Paulo é admirada em ângulo de 360 graus, em uma visitação concorrida e que deve voltar a acontecer a partir do próximo dia 15/08, diariamente, entre 15 e 19h00, ao preço de R$ 30,00 por pessoa.

Se optarem por consumir no seu elegante bar, também localizado no rooftop, no 42o andar, e considerado a jóia da coroa, poderão ainda desfrutar de sua programação musical que volta a acontecer esta semana com bandas de jazz e MPB. Destaque para carta de drinks caprichada e petiscos da cozinha italiana, assinada pelo chef toscano Pasquale Mancini. O valor por pessoa é R$ 35 e o início dos shows será sempre às 20h30.

(Programação: https://www.terracoitalia.com.br/programacao)

Um dos clássicos de São Paulo, o Bar do Terraço Itália é um programa e tanto para quem curte a vida noturna no centro da cidade, que a cada dia se revitaliza e recebe novas casas, entre restaurantes, bares, sorveterias e cafés. A decoração é elegante, com poltronas de couro, móveis em madeira nobre e mesas à luz de vela, que brilham junto com as luzes da cidade lá fora. Com atmosfera romântica, já foi eleito e indicado várias vezes “o melhor lugar para ir a dois em São Paulo”.

Todo de vidro, o bar permite admirar de todos os ângulos a vista majestosa da maior capital do Brasil. Com serviço atencioso, é dono de uma carta admirável de vinhos, que podem ser degustados em taça, através de sua Enomatic – aliás, a única dourada em São Paulo, localizada ao centro e feita exclusivamente nesse modelo para combinar com o local.

Da carta de drinks saem clássicos como Negroni, Bellini e Bloody Mary, e outros “revisitados” como o Buongiorno Principessa (Prosecco, Licor de Pêssego, Xarope de Framboesa e Frutas Vermelhas) e o Vaporetto di Venezia, (Prosecco, Punt & Mes, Cassis, Suco de Laranja e Limão). Há petiscos tentadores, entre bruschettas, arancinis, tartines de salmão e carpaccio, pasteis mistos, apenas citando alguns,para acompanhar.

As práticas de distanciamento tanto na visitaçao quanto no bar e salões continuam em vigor, sendo obrigatório o uso de máscaras. A visitação precisa ser agendada previamente, pelo site, pois há limite de lugares e circulação de pessoas.

Terraço Itália
Avenida Ipiranga, n°344 – 41° e 42o – Centro
São Paulo – SP
Reservas: SP (11) 2189-2929
Formas de Pagamento: todos os cartões de crédito e débito Estacionamento com manobrista www.terracoitalia.com.br
@terracoitalia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.