10 de abril de 2024
Notícias

Peccin lança o Blong Fusion, um chicle com a mistura irreverente dos sabores melancia e limão

O lançamento amplia o mix da linha Blong, agora com uma combinação de sabores para oferecer ao público um produto ainda mais diferenciado

Com a chegada da primavera/verão, época em que os consumidores buscam produtos mais refrescantes, a Peccin S.A anuncia o lançamento do Blong Fusion, chicle recheado, com casquinha crocante e que traz a combinação da melancia e do limão, proporcionando uma deliciosa explosão de sabores.

A linha Blong é líder em vendas e já possui um enorme portfólio de sabores, como Uva, Tutti-Frutti, Hortelã, Energy, entre outros. O sabor Fusion, que assim como os demais foi idealizado para atender principalmente ao paladar dos jovens, principais consumidores da linha Blong, promete atrair o público pela irreverência e pela oferta de um sabor que é único no mercado.

O produto também chama atenção pela embalagem atrativa, que explora as cores vibrantes das duas frutas e a potência dessa combinação. O display do Blong Fusion possui 40 unidades de 5g cada.

O lançamento já está disponível nos principais pontos de vendas e redes varejistas do país.

Sobre a Peccin S/A
Com 63 anos de história, a Peccin S/A é hoje uma das 6 maiores indústrias de candies (balas, chicles e pirulitos) e chocolates do país. Detentora de marcas como Trento, Tribala, Blong e Frutomila, a Peccin S/A alcança hoje 50 países nos 5 continentes. A indústria possui certificações internacionais de qualidade, como a BRC Food Certificated, e está localizada uma área de 23.000 m² em Erechim (RS).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 5 =