23 de março de 2024
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Swift lança edição limitada de pratos prontos na linha de panelas reutilizáveis para o inverno

Aliando o sabor caseiro à inovação e sustentabilidade, a Swift apresenta novas opções em sua linha de pratos prontos em suas panelinhas reutilizáveis e que podem ser facilmente aquecidas (BPA Free). Para marcar a chegada do inverno, a marca aposta em quatro versões, em edição limitada para a estação, sem a presença de conservantes e aditivos, para quem busca sabor e praticidade na estação: caldo de mandioca com costela, creme de queijo, creme de cebola e caldo de feijão com bacon.

O objetivo da Swift com a linha é estar presente em todas as refeições de maneira saborosa, prática e criativa, com embalagens multifuncionais disponíveis em diversas cores. Com mais de dez opções de pratos preparados sem conservantes ou aditivos, receitas diferenciadas e combinações incrementadas de ingredientes para alguns dos pratos preferidos dos brasileiros – como feijoada, escondidinho de três diferentes sabores, caldos diversos, arroz carreteiro e frango xadrez -, os produtos estão disponíveis nas principais redes varejistas do Brasil, assim como nas lojas próprias, site e app da marca.

Sempre atenta às necessidades do mercado e ao seu papel socioambiental, a Swift investe em embalagens ecológicas para incentivar a redução no volume de resíduos e trazer uma experiência gastronômica responsável. Com um layout colorido e moderno, as panelinhas reutilizáveis também são colecionáveis e levam para o consumidor a importância de adotar hábitos mais sustentáveis em sua rotina.

“Nosso compromisso é oferecer produtos que, além de serem saborosos e práticos, mostrem para as pessoas a nossa política dos ‘3 Rs’: Reduzir, Reutilizar e Reciclar. Com essa linha de pratos prontos priorizamos o sabor de verdade, a sustentabilidade e a inovação”, explica Marcos Carvalho, diretor de Marketing da Swift.

Swift e Você
A Swift conta com um programa de relacionamento com o cliente, o Swift e Você, que tem como objetivo fidelizar os clientes por meio de benefícios exclusivos como kits e convites para experiências gastronômicas.

“Quando o cliente se identifica no momento da compra, conseguimos entender o comportamento e a necessidade dele e, posteriormente, realizar comunicações personalizadas, engajando a voltar a comprar conosco. Hoje, o Swift e Você já possui mais de dois milhões de cadastrados e sabemos que essa conquista é fundamental para conhecer cada vez mais nossos clientes e oferecer experiências mais relevantes”, completa Carvalho.

Para se tornar um cliente Swift e Você, basta se inscrever em uma das lojas ou no https://www.swift.com.br/swiftevoce .

Sobre a Swift:
Criada em 1855, nos Estados Unidos, a Swift é fruto da ideia visionária de Gustavus F. Swift, que revolucionou a maneira como a carne era processada, distribuída e comercializada. Em 2007 a empresa foi adquirida pela JBS, ganhou força e visibilidade, a partir de uma estratégia de negócio inovadora: a criação de canais de venda próprios, sem a necessidade de intermediários para chegar ao consumidor final. Essa inovação permite que a Swift tenha o controle total de sua cadeia produtiva, desde a escolha do animal até o rigoroso controle de temperatura no transporte e na exposição no ponto de venda.

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