Sorvetes Häagen-Dazs disponíveis por delivery

Para adoçar a quarentena, a marca de indulgência, globalmente reconhecida, Häagen-Dazs está disponível no delivery. São várias opções de sabores disponíveis nos aplicativos do Ifood e Rappi.

Ao todo são 11 sabores entre potes de 473ml, os minicups de 100ml e a última novidade da marca, os picolés. Destaque para os sabores de chocolate belga e morango, queridinhos pelos consumidores. Os preços dos itens variam entre R$ 12,99 e R$ 39,99.

Também é possível encontrar os produtos da marca em grandes redes de supermercados como Pão de Açúcar, St Marche e Carrefour.

Sobre Häagen-Dazs

Tudo começou em 1920, na cidade de Nova York, quando Reuben Mattus, um jovem empreendedor, trabalhava com sua mãe vendendo sorvetes de frutas em uma carroça. O negócio da família prosperou durante três décadas, quando em 1961, Mattus e sua mulher, Rose, resolveram abrir seu próprio negócio, visando um produto super premium, sem uso de conservantes e corantes, criando assim a Häagen-Dazs. A marca iniciou apenas com três versões (chocolate, baunilha e café) e a paixão de Mattus pelos gelados  fizeram com que seus sorvetes tivessem um sabor único.

Häagen-Dazs virou sinônimo de excelência, produzindo sabores distintos como o Vanilla Swiss Almond (baunilha com amêndoas), Butter Pecan (manteiga de nozes-pecã), Dulce de Leche (doce de leite), Macadâmia, Cookies and Cream (sorvete de baunilha com pedaços de cookies de chocolate), Strawberry Cheesecake, entre outros. Hoje a marca faz parte do grupo General Mills.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.