Seven Boys apresenta linha de bolinhos Adoleta

Disponível em dois sabores, o lançamento é ideal para o consumo em família e chega seguindo a tendência de comfort food

São Paulo, outubro de 2020 – A comida afetiva é uma das tendências do mercado de alimentação, já que cada vez mais os consumidores buscam por produtos que geram nostalgia diante de memórias da infância. Nesse cenário, a Seven Boys amplia sua participação na categoria de bolinhos e anuncia o lançamento da linha Adoleta, que leva o nome de uma tradicional brincadeira de criança.

A novidade conta com dois sabores: baunilha com doce de leite; e baunilha com brigadeiro e gostas de chocolate. Todas as versões estão disponíveis em embalagens com 2 unidades de 70g, e são ideais para um lanchinho rápido e gostoso. Além disso, podem ser consumidos no café da manhã, no lanche da tarde, entre as refeições ou até mesmo como sobremesa.

“Nós elaboramos produtos saborosos e com textura fofinha, que agrada ao paladar das crianças, mas não deixa de encantar também os pais. Com esse lançamento queremos levar mais comodidade e facilidade para a rotina em família, sempre com a qualidade que o consumidor já conhece. Estamos apostando nesse item, por isso, em breve a linha vai crescer com um novo sabor que traremos ao mercado”, explica Denise Pacheco, Coordenadora de Marketing da marca.

Embalagem e distribuição

Desenvolvido pela Studio 11, o layout das embalagens leva cores fortes e que se destacam nas gôndolas do ponto de venda. Outro ponto interessante é que cada sabor do produto conta com um personagem da Turma da Seven Boys: Lucas e Davi. Já a versão da Julia será anunciada em breve.

Os bolinhos Adoleta já podem ser encontrados nas regiões Sudeste, Centro-Oeste e Sul do Brasil. O preço sugerido pode variar de acordo com a localização, mas o valor de saída indicado pela marca é R$ 2,50.

Quem são eles?

A Turma da Seven Boys é inspirada em jovens de todas as gerações e suas características são baseadas em crianças reais, que gostam de se divertir, correr e fazer arte. Conheça o perfil de cada um deles.

Julia: adora andar de patinete e brincar com bonecas, mas o que ela mais gosta é passear no parque com seus pais, levando sempre bolinhos Adoleta para a hora do lanche.

Davi: é muito esperto, adora jogar bola e empinar pipa. Junto aos seus amigos, está sempre buscando diversão, sem nunca recusar os deliciosos lanches, como um bolinho Adoleta após as brincadeiras.

Lucas: gosta de andar de skate e criar manobras radicais com a sua turma, além de ser um menino muito inteligente. Antes de ir à escola, sempre come um bolinho Adoleta no café da manhã.

Sobre a Seven Boys

Com 68 anos de tradição, a Seven Boys, marca especializada em pães industrializados, tem como carro-chefe as famosas bisnaguinhas reconhecidas por diversas gerações em todo o país. Com um portfólio com mais de 20 produtos, a empresa atende a família brasileira nas categorias de Bisnagas, Pães, Bolos e Sequilhos. Fundada em 1950 por imigrantes japoneses, a marca Seven Boys foi comprada em 2015 pela Wickbold, líder no país em pães especiais e saudáveis, aumentando consideravelmente a participação do Grupo Wickbold no setor de pães industrializados. Atualmente, o grupo conta com três fábricas no Brasil – Diadema, onde funciona também a matriz administrativa; Hortolândia, que possui uma das linhas de maior capacidade de produção da América Latina no setor, com 10 mil pães produzidos por hora; além da unidade no Rio de Janeiro.

One thought on “Seven Boys apresenta linha de bolinhos Adoleta

  • 11 de dezembro de 2020 em 14:28
    Permalink

    Onde encontrar Adoleta de chocolate com recheio de baunilha no Rio de Janeiro?

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.