23 de abril de 2024
Notícias

Novidade: BR Brands lança linha de feijões Premium da KNORR

Tradicional no segmento de molhos, caldos, sopas e temperos, marca amplia linha com novas opções ao consumidor

A BR Brands foi a empresa licenciada pela Unilever, detentora da marca KNORR, para inicialmente beneficiar, comercializar, distribuir e promover a nova linha de feijões Premium nas variedades Carioca, Preto e Fradinho.

Reconhecida pelos consumidores por sua qualidade, a KNORR, uma das maiores marcas de produtos alimentícios do mundo que atua há 183 anos levando sabor e qualidade a todos os cantos do planeta, agora traz ao mercado uma novidade de dar água na boca: sua linha de feijões premium.

Selecionados criteriosamente desde a origem até o seu empacotamento, os feijões combinam os melhores grãos, uniformemente escolhidos, dentro das mais rígidas práticas de plantio, colheita e beneficiamento.

O resultado são grãos frescos, claros, uniformes, no tamanho ideal, ricos em sabor, macios por igual, inteiros e que conferem um caldo claro, cremoso, além de um menor tempo de cozimento.

Como explica o CEO da BR Brands, Paulo Bonifácio, o parque industrial, localizado em Tatuí (SP), passou por um rigoroso processo de certificação em níveis internacionais. “Tudo para assegurar qualidade aos rigorosos padrões da KNORR/Unilever, que zela pela excelência corporativa voltada para Segurança, Saúde e Meio Ambiente”, diz.

O diretor comercial da empresa, Pablo Rossi, complementa: “A BR Brands tem como compromisso acelerar o Sell-Out dos nossos clientes, por meio de processos a ações de trade marketing especificas e customizadas, com equipes de merchandising com foco na excelência de execução na gôndola primária, além de exposições adicionais em pontos de alto giro”.

De acordo com Rossi, a nova linha de feijões Premium KNORR em breve poderá ser encontrada em todo território nacional iniciando por SP, RJ, MG, DF, GO e SC.

Sobre a BR Brands: uma empresa com expertise em Beneficiamento, Distribuição, Desenvolvimento de Categorias e Construção de Marcas que tem como propósito estar presente em todas as refeições das famílias brasileiras, por meio de alimentos saudáveis in natura, pré-processados e processados. Produtos cultivados, selecionados e elaborados dentro do mais alto rigor e padrões operacionais. Alinhada com os novos hábitos alimentares dos brasileiros e à procura de gêneros naturais para uma vida saudável e bem-estar, a estratégia da BR Brands é oferecer produtos à base de Grãos, Grãos do Bem, Cereais, Proteína do Leite, Proteína Vegetal, Vegetais, Frutas e Lácteos Diferenciados. (http://www.brbrands.net.br)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 − seis =