Rio de Janeiro ganha mais uma loja Havanna

Nova operação está localizada no Shopping Nova América

A Havanna , rede argentina de cafeterias, inaugurou uma nova unidade na cidade do Rio de Janeiro, no Shopping Nova América. A loja conta com diversos dos produtos do extenso cardápio da marca, como os famosos alfajores e o icônico Dulche de Leche, além de uma variedade de bebidas quentes e geladas que fazem muito sucesso entre os clientes Havanna.

Diego Schiano, diretor da Havanna no Brasil, comunica que a abertura do estabelecimento faz parte do plano de expansão para 2020. “Desejamos melhorar cada vez mais nossa relação com nossos consumidores, aumentando nossa presença pelo Brasil. Por isso, temos como meta abrir 200 novas operações até 2025, sempre oferecendo a melhor experiência Havanna para todos”, afirma ele.

Para investir em franquias Havanna, existem três modelos disponíveis: o “To Go”, com valor de investimento inicial de R﹩ 114 mil e apenas produtos para viagem, e os modelos tradicionais – quiosques cafeterias e lojas com metragem maior -, com investimentos iniciais entre R﹩ 350 mil e R﹩ 500 mil. O retorno previsto pode levar entre 24 e 36 meses.

SERVIÇO

ENDEREÇO: Shopping Nova América – Av. Pastor Martin Luther King Júnior, 126 – Del Castilho, Rio de Janeiro/RJ

Sobre a Havanna

Fundada em 1939 na Argentina, a Havanna é uma rede de cafeteria referência em doces argentinos. Reconhecida por seu doce de leite e alfajores, a empresa está presente com mais de 300 unidades em 12 países. No Brasil, a rede conta com cerca de 100 unidades em operação, sendo a maior parte em modelo de franquia. Além dos doces argentinos, a marca trabalha com snacks; tabletes; panetones; empanadas e os deliciosos Havannets, cones recheados de doce de leite. A Havanna tem como missão ofertar conforto, acessibilidade, inovação e sabores que sejam fiéis aos seus principais pilares: alfajor, doce de leite e Argentina.

http://www.havanna.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.