Prato NO LIMITE: Chef de Cozinha do Hell’s Kitchen ensina receita com insetos e sugere como novo prato do futuro “Experimente”

Os últimos episódios do reality NO LIMITE, na Globo, mostraram a tão esperada prova em que os participantes precisaram encarar pratos com insetos e o tão aguardado olho de cobra para ganhar imunidade. Na reta final do programa, que termina nesta terça-feira, 20, a chef Cândida Batista comentou sobre a oportunidade de mostrar que essas iguarias podem ser a comida do futuro para reduzir a fome no mundo. “É desnecessário mostrar o buffet exótico como algo impróprio para consumo ou nojento. Não há nada de novo em comer insetos”, ela disse. A Organização das Nações Unidas acredita que o futuro do combate à fome no mundo está no consumo desses bichinhos.

Cândida também revelou que já comia insetos quando criança. “Lembro da minha infância, brincado pelas ruas do interior do Rio de Janeiro pegando tanajura a medida que o verão se aproximava”.

Por conta dessa memória e como sugestão de aperitivo para acompanhar a final do No Limite na noite desta terça, Cândida ensinou uma receita de salada de frutas com a famosa Tanajura, confira:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.