17 de novembro de 2024
Notícias

Pilão lança linha Cafeteria e leva novas experiências para dentro dos lares brasileiros

Pilão lança linha Cafeteria e leva novas experiências para dentro dos lares brasileiros

Com Pilão Cafeteria, o Café Forte do Brasil reuniu os melhores grãos em dois novos blends que chegam com Selo Superior de Qualidade nas gôndolas das principais regiões do país São Paulo, agosto de 2020 – Pilão, marca do café forte do Brasil e líder no setor no país, inova mais uma vez com o lançamento de “Pilão Cafeteria”. A nova linha de café torrado e moído de qualidade superior chega para promover uma nova experiência ao brasileiro: preparar e degustar o café da cafeteria dentro da sua própria casa, a qualquer hora do dia.

Pilão lança linha Cafeteria e leva novas experiências para dentro dos lares brasileiros

Com Pilão Cafeteria, o Café Forte do Brasil reuniu os melhores grãos em dois novos blends que chegam com Selo Superior de Qualidade nas gôndolas das principais regiões do país

Pilão, marca do café forte do Brasil e líder no setor no país, inova mais uma vez com o lançamento de “Pilão Cafeteria”. A nova linha de café torrado e moído de qualidade superior chega para promover uma nova experiência ao brasileiro: preparar e degustar o café da cafeteria dentro da sua própria casa, a qualquer hora do dia.

Pilão Cafeteria, nova linha de café superior de Pilão, em dois blends exclusivos de 500 gramas:

Com embalagem moderna e empacotamento a vácuo que preserva ainda mais o sabor, a nova linha de Pilão está disponível em dois blends: Pilão Cafeteria Coado e Pilão Cafeteria Espresso. As duas apresentações trazem como principal diferencial a seleção de grãos especiais, com destaque para as peculiaridades do grão arábica, que predomina na mixagem com grãos robusta e promove aroma e doçura ainda mais intensos.

Pilão Cafeteria começa a chegar aos supermercados de SP, RJ, SC, MT, MS, GO e DF ainda neste mês e já vem com o Selo de Qualidade Superior, chancelado pela Associação Brasileira da Indústria de Café (ABIC) por meio de análises sensoriais que levam em conta aroma, acidez, corpo, adstringência, fragrância do pó e amargor, entre outras características.

A produção de Pilão Cafeteria se diferencia dos cafés tradicionais por ter uma torra mais lenta com nível de moagem média. Essas são características que evidenciam os diferencias do grão arábica, promovendo um balanço de aromas e tornando o café mais encorpando. Pilão Cafeteria Coado é um blend mais aromático, com sabor marcante e diferenciado de intensidade 3. Já Pilão Cafeteria Espresso se diferencia como um café mais forte, de intensidade 5, com aroma mais intenso.

“O brasileiro é apaixonado por café. Nos últimos anos, percebemos a crescente procura pelos cafés especiais, preparados geralmente nas cafeterias. Além de ser o café forte do Brasil, Pilão é também a marca que mais inova no segmento. Mais do que nunca, essa é a oportunidade de levarmos toda essa experiência das cafeterias para o conforto e praticidade dos lares”, explica Tina Cação, diretora de Marketing da JACOBS DOUWE EGBERTS (JDE), companhia detentora da marca Pilão.

Entre as recentes inovações de Pilão está a linha Abre e Fecha, com exclusiva tecnologia que preserva as características do café, a linha Pilão 252° graus, um café torrado lentamente a uma temperatura de 252°graus, além da seleção completa de cafés em cápsulas de alumínio compatíveis com máquinas de Nespresso®*.

O novo Pilão Cafeteria e todos os produtos Pilão estão disponíveis nos supermercados de SP, RJ, SC, MT, MS, GO e DF e também pelo e-commerce da marca: https://www.pilao.com.br/

*Marca de um terceiro, não relacionado à Jacobs Douwe Egberts BR Comercialização de Cafés Ltda. Para uma lista detalhada de máquinas compatíveis, acesse www.pilao.com.br

Sobre Pilão – Feito com grãos selecionados para criar um sabor forte e encorpado, Pilão “o café forte do Brasil” é a marca líder de mercado que agrada o paladar do consumidor brasileiro. Produzido pela JACOBS DOUWE EGBERTS (JDE), companhia global de cafés e chás com sede na Holanda, servindo consumidores em 140 países pela Europa, América Latina e Ásia-Pacífico. Conhecida no Brasil por suas marcas Pilão, L’OR, Café Pelé, Café do Ponto, Caboclo, Damasco, Seleto, Moka e Bom Taí, com o propósito de servir um café para cada xícara – “A coffee for every cup”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 + 12 =