24 de março de 2024
Notícias

Deep Red é a nova cor dos eletrodomésticos de Philips Walita

Com o objetivo de trazer modernidade e inovação para a cozinha dos brasileiros, principalmente neste momento em que grande parte da sociedade precisou ressignificar seus lares e ficar mais tempo em casa, Philips Walita investiu em uma nova linha de produtos para a cozinha, na cor Deep Red. A edição especial de eletroportáteis que conta com liquidificador, mixer e processador de alimentos, passa a ser vendida a partir de agosto, na loja online da Philips (http://www.loja.philips.com.br).

Nos últimos meses, os consumidores se viram obrigados a resgatar o hábito de cozinhar e apreciar suas refeições em casa. Além disso, ao repensar a rotina que uniu atividades domésticas ao trabalho remoto, muitos precisaram buscar ferramentas que agregassem funcionalidade e praticidade no preparo de alimentos. “Para atender esta demanda do mercado, trouxemos produtos que entregam qualidade e eficiência, e buscamos inovar com a tonalidade do vinho, uma vez que os utensílios domésticos passaram a ser, também, objetos de decoração”, explica Thaiane Cortez, gerente de marketing de Philips Walita.

O Liquidificador Viva Philips Walita Deep Red conta com tecnologia ProBlend, jarra Duravita, que tem 5 anos de garantia e é inquebrável e ainda, 1.000 watts de potência. O Processador de Alimentos Viva Philips Walita Deep Red é uma das soluções com maior versatilidade e possui cinco acessórios como jarra de liquidificador de 1,5 litros, espremedor de frutas, lâmina de aço inox para fatiar, lâmina de aço inox para ralar e faca dupla de corte para picar. Já o Mixer Viva Philips Walita Deep Red tem tecnologia Pro Mix, que tritura mais e espirra menos, e conta com protetor de lâmina anti-respingo, acessório batedor de claras, mini processador e copo de 1 litro em material que não pega cheiro.
Assim como todo o portfólio da marca, a linha Philips Walita Deep Red é livre de Bisfenol A (BPA) e conta com garantia estendida de 2 anos para todos os consumidores e, 2 anos e seis meses para os clientes que registrarem o produto no Clube Philips, diferenciais da marca que está presente há 80 anos no mercado brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + nove =