O modelo Lucas Bernardini faz live “Como ser natural na era industrial” no #SP Gastronomia

O modelo, ator e criador de conteúdo Lucas Bernardini fará live no #SP Gastronomia nesta quarta-feira (12/8), às 19h30. A live “Como ser natural na era industrial” será transmitida pela plataforma de streaming #CulturaEmCasa, criada pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e gerida pela Organização Social Amigos da Arte. O acesso é por meio do site http://www.culturaemcasa.com.br. Os conteúdos da plataforma podem ser assistidos gratuitamente por televisão, computador, tablets e celulares.

Lucas Bernardini é um fiel praticante de um lifestyle saudável e adora compartilhar uma visão mais leve da vida, uma rotina mais zen. Em sua live, o modelo abordará temas como: diferença entre produto alimentício e alimento; autonomia na cozinha (plant-based), proteínas vegetais e esporte de alto rendimento. Em tempos atuais de isolamento social busca compartilhar em sua rede social diálogos sobre ideologia de vida baseada em hábitos saudáveis, como meditação e alimentação plant-based propondo consciência ambiental e social.

O #SP Gastronomia foi lançado no dia 6 de julho deste ano. De segunda a quinta-feira, às 19h30, chefs, nutricionistas e especialistas brindarão o público com aulas, receitas, histórias, curiosidades e debates sobre diversos temas relacionados à gastronomia de São Paulo. É uma grande vitrine da diversidade e da qualidade do setor.

Serviço

Lucas Bernardini – Como ser natural na era industrial

12 de agosto (quarta-feira) às 19h30

Site: www.culturaemcasa.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.