Os sabores da culinária alemã por Alexandra Aranovich, do blog Café Viagem

Mesmo sem sair de casa, Centro de Turismo Alemão (DZT) promove encontro de dar água na boca entre as influenciadoras Natalie Soares e Alexandra Aranovich

São Paulo, agosto de 2020 – Do peixe frito ‘Pannfisch’, da região norte, ao molho verde e salsichas ‘Bratwurst’ da Alemanha Central; da pasta ‘Maultaschen’ ao ‘Eisbein’ com presunto e vinho branco, a culinária alemã oferece delícias que agradam a todos os paladares. E é sobre essa variedade de sabores que as influenciadoras Natalie Soares, do Sundaycooks, e Alexandra Aranovich, do Café Viagem, batem um papo despretensioso na próxima terça-feira, dia 18, às 19h, e encerram a série de três lives sobre a Alemanha da campanha #DiscoverGermanyFromHome promovida pelo Centro de Turismo Alemão (DZT) no Brasil.

As blogueiras vão dividir com os apaixonados por viagem tudo o que sabem sobre os comes e bebes que levam os turistas à loucura. Ah, e sem esquecer da tradicional cerveja. Com cerca de 1,4 mil cervejarias espalhadas pelo país, a Alemanha é um copo cheio para quem é fã da bebida.

Essa será a última live da série, que já teve o turista profissional e criador de conteúdo do Viaje na Viagem, Ricardo Freire, e Natalia Manczyk, do Porta de Embarque.

A transmissão da live será ao vivo na página da Alemanha País Turístico .

#DiscoverGermanyFromHome

O Centro de Turismo Alemão (DZT) acredita que viajar é preciso, mesmo em tempos de isolamento social. Por isso, criou a campanha ‘Descubra a Alemanha de Casa’ (#DiscoverGermanyFromHome), que visa promover dezenas de tours virtuais para aqueles lugares da Alemanha que desejamos conhecer após esses meses.

O principal objetivo é trazer conteúdo inspirador, empático e, ao mesmo tempo, informativo e interativo pelas redes sociais para os viajantes que certamente visitarão a Alemanha no futuro. A campanha inclui formatos de experiência virtual de todos os 16 estados alemães. Além de #DiscoverGermanyFromHome, a campanha também usa hashtags que já estão em circulação, como #staysafe, #stayathome ou #traveltomorrow .

Serviço:

Live #DiscoverGermanyFromHome

18 de agosto, 19h, Alexandra Aranovich (Café Viagem)

Transmissão ao vivo na página da Alemanha País Turístico .

Sobre o DZT

O Centro de Turismo Alemão (DZT) é o portal nacional do turismo na Alemanha com sede em Frankfurt am Main. Ela representa a Alemanha como país turístico em nome do Ministério da Economia e Tecnologia (BMWi), que a apoia conforme uma resolução do Parlamento Federal alemão. O DZT desenvolve e comunica estratégias e produtos para ampliar no exterior a imagem positiva dos destinos turísticos alemães e para promover o turismo na Alemanha. Para isso, ela mantém 30 representações nacionais em todo o mundo. Mais informações encontram-se no centro de imprensa do nosso portal www.germany.travel/presse .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.