Gelatina vegana de leite de coco com frutas vermelhas

A receita é da empresária Amélia Whitaker

A dica da semana é esta deliciosa gelatina vegana de leite de coco com frutas vermelhas. Na lista de ingredientes usamos a bebida vegetal Caju+Coco de A Tal da Castanha que apresenta apenas três ingredientes: castanha de caju, leite de coco e água. A mistura tropical é orgânica, sem gomas e zero aditivos artificiais. A receita é da empresária Amélia Whitaker. Confira o passo a passo.

Ingredientes:

25g de gelatina tipo agar-agar;
500ml de leite vegetal Caju+Coco da A Tal da Castanha;
1 xícara (chá) de morangos fatiados;
1 xícara (chá) de framboesas;
1 xícara (chá) de mirtilos;
Morangos, framboesas e mirtilos inteiros para decoração.
Modo de preparo:

Em uma panela dissolva o agar-agar com o leite vegetal. Assim que levantar fervura, abaixe o fogo e deixe por mais dois minutos. Retire do fogo e deixe amornar. Disponha as frutas vermelhas em uma forma ou refratário de sua preferência e despeje com cuidado a mistura do leite vegetal com o agar-agar. Deixe esfriar e endurecer por cerca de 1 hora. Decore com frutas vermelhas inteiras.

Sobre A Tal da Castanha:

A Tal da Castanha é uma marca genuinamente brasileira que utiliza em sua composição apenas ingredientes de origem natural e vegetal. A marca combina excelência e inovação para trazer ao mercado brasileiro uma linha inédita de produtos que inclui bebidas vegetais, pastas e snacks. A filosofia da marca é pautada em pureza e simplicidade, quanto menos ingredientes, melhor. Líder no segmento, os produtos A Tal da Castanha são distribuídos nos melhores mercados do país. A Tal da Castanha é uma referência entre as marcas clean label do Brasil e faz parte da seleta lista de empresas B, um grupo global de organizações comprometidas com a geração de impacto positivo na sociedade e no meio ambiente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.