26 de dezembro de 2024
Notícias

Oreo comemora o Dia dos Avós com a Vovó mais famosa do Brasil

A marca líder de mercado faz parceria com a Palmirinha e traz posts interativos nas redes sociais convidando seus consumidores a participarem

A Mondelēz International, dona de grandes marcas como Lacta, Tang, Halls, Trident, Club Social e Oreo, traz uma nova campanha, criada pela Agência Sapient AG2, chamada: #ReceitaDeNeto. Receita de avó todo mundo conhece, né? E de neto? A @VovoPalmirinha foi convidada pela marca para estar junto nessa e dar dicas a todas as “coisinhas lindas da vovó”. A ideia é ajudar os netos e netas a mostrarem todo o seu carinho e amor nesta data que é comemorada no último domingo do mês de julho. Mesmo que distantes nesse ano, o objetivo é fazer com que os avós se sintam abraçados por seus netos(as) com uma doce homenagem de uma forma mais brincante e divertida.

Toda família tem uma receita que vai passando de geração a geração, e assim fortalecendo a conexão especial entre todos. Diante disso, que a marca trouxe essa campanha desde a segunda quinzena de julho. Oreo começou ativar posts em suas redes sociais com a Vovó Palmirinha, ensinando receitas de neto, entre elas: Pavê, Brigadeiro crocante e Mousse, todas feitas com o biscoito Oreo.

Para o domingo, 26, a marca está preparando uma interação especial com os consumidores. A Vovó Palmirinha terá um recado para os avôs e avós do Brasil. Além disso, os usuários vão poder participar enviando foto e aparecer nos stories da marca, usando a hashtag #ReceitaDeNeto.

“Para nós, como marca, é muito importante estar presente nessa comemoração em parceria com um ícone que representa os avôs e avós do Brasil. Queremos sempre reforçar os laços familiares da forma mais gostosa que sabemos fazer que é brincando”, afirma a gerente de marketing de Oreo, Patricia Graicar.

Como parte do conteúdo de sustentação, Oreo ainda terá, além da Vovó Palmirinha, os influenciadores Léo Feck (@leopaidosbe) e Ane Simões (@anemaededois), que vão compartilhar a receita de uma sobremesa com Oreo.

Sobre a Mondelēz International no Brasil

A Mondelēz International, Inc. (NASDAQ: MDLZ) empodera as pessoas a escolherem snacks do jeito certo em aproximadamente 160 países ao redor do mundo. Com receita líquida de cerca de US﹩ 26 bilhões em 2017, a MDLZ está liderando o futuro dos snacks com marcas globais e locais icônicas, como biscoitos Oreo, belVita e LU; Cadbury Dairy Milk, chocolate Milka e Toblerone; Sour Patch Kids e gomas Trident. No Brasil, a empresa tem em seu portfólio marcas valiosas, como Trident, Chiclets e Halls, os chocolates Lacta, Bis e Sonho de Valsa, os biscoitos Club Social, Oreo e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal e o cream cheese Philadelphia. A Mondelēz International se orgulha de ser membro da Standard and Poor’s 500, da Nasdaq 100 e do Índice Dow Jones de Sustentabilidade. Visite http://www.mondelezinternational.com/br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − quatro =