Nova versão de mini panquecas da Paula Martins

Blinis da Paula Martins, do Viver Sem Trigo, utilizando o Pãozinho das Galáxias

A Paula Martins, do Viver Sem Trigo, elaborou uma nova versão de Blinis, mini panquequinas ideais para o café da manhã. A nova mini panqueca é preparada com o novo do Pãozinho das Galáxias da Zaya. Confira o passo a passo para esta receita.

Ingredientes:

2 ovos
2 scoops do mix de Pãozinho das Galáxias
Sal a gosto
Frutas vermelhas
mel

Modo de Preparo:

Em um bowl, bata os ovos. Acrescente os 2 scoops do Pãozinho das Galáxias e misture bem. Tempera a gosto. Unte uma frigideira e leve ao fogo baixo para dourar dos dois lados. Deixe a frigideira tampada durante o processo. Decore com frutas vermelhas e mel

O Pãozinho das Galáxias pode ser adquirido no site da Zaya por R$35,90 em: https://zayaflour.com/ ou nos diversos pontos de venda da marca.

Sobre Zaya:

A Zaya é uma farinha multiuso revolucionária, composta por um único ingrediente: a mandioca. Por isso, é sem glúten, integral, sem grãos, sem oleaginosas, paleo e sem conservantes. Ela é a substituta totalmente natural e surpreendente para a farinha de trigo, na maioria das receitas.

Imagine bolos, biscoitos, brownies, panquecas e crepes, todos saindo exatamente como você se lembra deles? Os alimentos feitos com a Farinha Zaya não têm aquele sabor ou textura seca, que geralmente encontramos nas farinhas sem glúten.

A Zaya tem o propósito de fornecer um alimento limpo, livre de transgênicos e aditivos químicos para que você possa realmente ter uma alimentação ainda mais saudável e nutritiva em seu dia a dia. Você não precisa mais sacrificar o sabor ou a textura dos alimentos pela sua saúde.

Viva a Experiência Zaya

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.