No dia do ketchup, Heinz surpreende os lovers com ketchup de 1kg

Dia 5 de junho é comemorado o dia do ketchup e, pensando nisso, a Heinz e o Outback Brasil vão atender aos pedidos de alguns sortudos do Twitter com hamburguers e, claro, muito ketchup Heinz. As marcas vão selecionar pessoas que declararam na plataforma estarem sentindo abstinência de burger e ketchup para matar a vontade nessa quarentena. Além dos que já falaram sobre o assunto nas redes, as pessoas vão ter a oportunidade de entrar na brincadeira no post de dia do ketchup na página de Heinz.

Para acompanhar a brincadeira, siga Heinz (@br_heinz) e Outback (@OutbackBrasil) no Twitter.

SOBRE A HEINZ
A marca Heinz oferece alimentos nutritivos e saborosos a famílias de 200 países ao redor do mundo. Além do icônico ketchup – líder de mercado -, seu portfólio inclui outros condimentos, como maionese, mostarda e barbecue, além de molhos de tomate. Em 2015, a marca se tornou parte da Kraft Heinz Company, conglomerado resultante da fusão entre a Heinz Company e a Kraft Foods Group. Quinta maior empresa do mundo, a Kraft Heinz se dedica a produzir alimentos e bebidas de alta qualidade, oferecendo sabor e nutrição à todas as ocasiões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.