Mirando público jovem, linha Salton Intenso é envasada em garrafas da Verallia

Dedicada ao público jovem, a linha Salton Intenso é produzida com cortes inovadores, transmitindo as melhores características das regiões da Serra e da Campanha Gaúcha. Exclusiva para hipermercados e supermercados, a linha é envasada nas garrafas da Verallia, fabricante de embalagens de vidro para alimentos e bebidas.

Para os vinhos envasados em garrafas verdes, a Salton escolheu a Bordeaux Tradição, e para as bebidas envasadas em garrafas brancas optou pela garrafa Burdeos Prestige. Dotada de ombro marcante e sofisticado, a Bordeaux Sensação 750 ml tem corpo cilíndrico e o ombro mais acentuado. Importada da Verallia Argentina, a garrafa Burdeos Prestige é da linha ECOVA, nome inspirado na união das siglas ECO (Ecologia) e VA (Valor). Os produtos dessa linha são até 30% mais leves do que as tradicionais e são eco-projetados, ou seja, atendem aos requisitos técnicos, otimizando o uso de recursos naturais.

Alguns rótulos da linha Salton Intenso trazem unicamente a expressão das castas, como é o caso dos varietais Chardonnay e Marselan. Outros têm uma breve passagem por carvalho francês e americano, entregando uma complexidade diferente, mas sempre respeitando as características da variedade, como os varietais Cabernet Sauignon, Merlot e Pinot Noir, e o corte Merlot e Tannat.

“A ideia da linha Salton Intenso é aproximar o vinho das pessoas e trazer este novo consumidor mais para perto. Simplificar a experiência de consumo e criar hábitos que envolvam prazeres cotidianos, como acompanhar desde fast foods até uma gastronomia de bistrô: com qualidade, mas sem frescura”, finaliza a gerente de marketing da vinícola, Stella Salton.

A linha Salton Intenso está à venda nas principais redes de supermercados e hipermercados, além do delivery pelo e-commerce e drive thru na Enoteca (avenida Pacaembu, 1911, São Paulo, SP). Acompanhe a Salton no site, no Facebook e no Instagram.

Sobre a Verallia

A Verallia é a líder europeia e a terceira maior produtora global de embalagens de vidro para alimentos e bebidas, e oferece soluções inovadoras, personalizadas e ecológicas. O Grupo registrou receita de 2,6 bilhões de euros e produziu 16 bilhões de garrafas e potes em 2019. A Verallia emprega cerca de 10 mil pessoas e tem 32 fábricas de embalagem de vidro em 11 países. A Verallia está listada no compartimento A do mercado regulamentado da Euronext Paris (Ticker: VRLA – ISIN: FR0013447729) e está incluída nos seguintes índices: CAC Mid 60, CAC Mid & Small e CAC All-Tradable. No Brasil, a Verallia tem três fábricas localizadas nas cidades de Campo Bom (RS), Porto Ferreira (SP) e Jacutinga (MG) e ainda disponibiliza aos seus clientes um Centro de Criações para o desenvolvimento de novos produtos. Para mais informações acesse www.verallia.com.br.

A Verallia e a sustentabilidade

Mundialmente a Verallia é comprometida com o desenvolvimento sustentável em suas três dimensões: ambiental, econômica e social. Referência em embalagens de vidro para alimentos e bebidas, disponibiliza à cadeia de consumo um material que é 100% e infinitamente reciclável e inerte, garantindo a saúde e a segurança alimentar dos consumidores. Em todos os seus processos de produção, a Verallia busca a otimização do consumo de água e energia, o controle das emissões atmosféricas, o estímulo ao desenvolvimento social e a criação de novas opções em embalagens de vidro que necessitem de menos matéria-prima e que, ao mesmo tempo, estimulem e facilitem a cadeia da reciclagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.