Make a Cake oferece combo para dois no Dia dos Namorados

Combinado com bolo red velvet especial e caixa com brigadeiros está disponível para encomenda nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Niterói

Inspirada no amor, na paixão e nos corações dos apaixonados, a Make a Cake, confeitaria pioneira na criação de bolos personalizados na hora, preparou um presente especial para o Dia dos Namorados. A marca, que tem lojas no Rio de Janeiro e em São Paulo, oferece como novidade para a data o “combo para dois”, composto por um bolo red velvet especial (2 a 3 fatias) e uma caixa com nove brigadeiros.

O naked cake red velvet ganhou decoração de corações em pasta americana e o cliente continua com a opção de “monte do seu jeito”, podendo escolher os recheios e os toppings do bolo, além dos sabores dos brigadeiros que mais o agrada. Com isso, os casais podem soltar a imaginação e personalizar seu combo com as mais deliciosas opções disponíveis na Make a Cake. Os sabores de brigadeiros são de chocolate ao leite callebaut, branco, meio amargo callebaut, nozes, beijinho de coco, churros, paçoca e casadinho.

SABORES RJ
No Rio de Janeiro, para a montagem do bolo tem 15 opções de recheios: chocolate ao leite, brigadeiro branco, doce de leite, meio amargo, nozes, framboesa, limão, coco, cream cheese, marshmallow, geleia de frutas vermelhas, blend branco, blend preto, mousse de chocolate diet e pasta de amendoim zero açúcar. Já os toppings podem ser raspas de chocolate preta, branca ou mista, Bombom Sonho de Valsa, Óreo, Twix, M&M’s, granulado, nozes, suspiro, paçoca e crocante, além das frutas morango, physalis e mix de frutas, que prometem deixar a data ainda mais doce.

SABORES SP
Em São Paulo, a Make a Cake oferece 18 opções de recheios para os bolos: chocolate ao leite, brigadeiro branco, doce de leite, meio amargo, nozes, framboesa, limão, coco, cream cheese, creme inglês, coulis de morango, blend branco, blend preto, marshmallow, coulis de banana, pistache, mousse de chocolate zero açúcar, pasta de amendoim zero açúcar. Os toppings podem ser raspas de chocolate (preta, branca ou mista), bombom sonho de valsa, óreo, twix, m&m’s, granulado, nozes, suspiro, paçoca e crocante, além das frutas morango, physalis e mix de grutas.

O combo para dois com toppings clássicos sai por R$ 82,90 e com frutas por R$ 89,90. Para solicitar o cardápio e fazer a encomenda no sistema delivery, basta enviar uma mensagem de WhatsApp para (21) 95904-1111. Para quem quiser mandar um cartão com recadinho junto ao bolo, a Make a Cake entrega para você. As encomendas já podem ser feitas e as entregas acontecem a partir do dia 08/06.

A partir do dia 8/06, haverá também a opção de encomenda pelos aplicativos de entrega: iFood, Uber Eats e Rappi, com serviço disponível nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Niterói (consultar regiões, taxas e horários de entrega).

Sobre a Make a Cake
Criada em 2016, sob o comando das sócias Tássia Campos, Alana Etchebehere e Natália Cosate, a Make a Cake trouxe uma ideia pioneira: montar bolos personalizados na hora, de acordo com o gosto e imaginação de cada cliente. O consumidor escolhe o tamanho, sabores de massa recheios, toppings e acompanha ao vivo a montagem. Em menos de 10 minutos, o naked cake está pronto.

O processo de montagem é feito em quatro etapas. Na primeira, o cliente escolhe o tamanho que deseja dentre os quatro possíveis (individual, P, M e G), depois os sabores das massas. Na terceira etapa, os recheios são escolhidos um a um, dentre as mais de 10 opções. Para finalizar, o cliente escolhe entre as mais de 10 possibilidades de toppings.

A Make a Cake possui lojas na Alamenda Lorena em São Paulo, no Rio de Janeiro: Shopping Rio Sul, BarraShopping e Downtown. A Make a Cake também oferece serviço de delivery.

Site: www.makeacake.com.br
Facebook: www.facebook.com/makeacakeoficial/
Instagram: @makeacakeoficial
Pinterest: www.pinterest.com/makeacakeoficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.