27 de setembro de 2024
Notícias

Já pensando no calor do verão, Evino apresenta Dale Alegría, a sangria espanhola pronta para consumo

Bebida ganha destaque na estação mais quente do ano pela sua praticidade e sabor frutado

A autêntica sangria espanhola chegou ao portfólio da Evino. Com sabores marcantes de frutas cítricas, como laranja, limão e toranja, combinados com especiarias, a bebida é perfeita para os dias e noites mais quentes do ano. A Dale Alegría Sangria traz praticidade para quem gosta de uma bebida mais doce e frutada, mas ainda assim refrescante.

Criada pela Navarro Lopez, histórica produtora de vinhos espanhola, chega em duas versões: a tinto, feita com uva Tempranillo, e branco, com Airén. As uvas são cultivadas em um território extenso e plano em Castilla-La Mancha, região onde no verão a temperatura chega aos 45°C e no inverno -15°C.

“A Dale Alegría é uma sangria perfeita para os dias quentes de verão”, diz Jessica Marinzeck, sommelière da Evino. “A mistura das frutas cítricas com as especiarias faz com que ela tenha um ótimo equilíbrio entre doçura e acidez, além de trazer praticidade para os amantes da sangria. É uma bebida que com algumas pedrinhas de gelo traz bastante frescor para os dias de verão brasileiro”, explica Jéssica. Para uma experiência ainda mais gostosa com a Dale Alegría, basta adicionar pedaços de frutas como maçãs, laranja e uvas.

São duas versões da sangria, a Red e a White, ambas vendidas por R$ 44,90. Para quem quiser experimentar as duas versões, a Evino criou o Duo Dale Alegría Sangria, por R$ 79,80.

Sobre a Evino

Maior e-commerce de vinhos da América Latina, a Evino já vendeu para mais de 1 milhão de pessoas no Brasil. Começou a operação em 2013 com o objetivo de compartilhar a paixão pelo vinho – e também o desejo de descomplicar a bebida, oferecendo a melhor relação de custo-benefício do mercado. Negociando diretamente com os produtores para fornecer rótulos para todos os gostos e bolsos, a Evino se tornou a maior importadora de vinhos da Itália, França e Espanha no Brasil. O e-commerce tem um portfólio dinâmico e busca ampliar cada vez mais suas parcerias com linhas exclusivas de produtores renomados. A empresa foi pioneira em oferecer um app de venda de vinhos no País. Tudo isso para que o brasileiro viva mais histórias, seja mais vinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − 8 =