Froneri transforma chocolate Laka Oreo em picolé

O novo picolé integra a linha em parceria com a Lacta que representa 14% do faturamento da empresa

Os sorvetes nunca foram tão Lacta. Graças à fabricante de sorvetes e alimentos congelados Froneri, os clássicos chocolates da marca se transformaram em delícias geladas que conquistaram os brasileiros. E para reforçar essa parceria, foi lançado o picolé Laka Oreo, que combina o chocolate branco mais famoso do Brasil com o biscoito queridinho no mundo todo.

“Desenvolvemos o picolé Laka Oreo com muito carinho para levar aos amantes de sorvetes e chocolates a experiência da combinação deliciosa entre o chocolate Laka e o biscoito Oreo em uma versão refrescante e prazerosa. Esse produto vem complementar o portfólio de picolés Lacta e tenho certeza que vai conquistar o paladar e o coração de muitas pessoas!”, aposta Diana Sá, Head de Marketing e Desenvolvimento de Produtos da Froneri na América Latina.

O sabor já fazia sucesso no formato de pote e agora, como picolé, veio para ficar. A decisão também levou em conta o bom desempenho das vendas do formato na primeira metade de 2020: Com distribuição em todo o território nacional e preço sugerido ao consumidor de R﹩9,50, o picolé Laka Oreo promete ser campeão de vendas.

O portfólio Lacta da Froneri ainda conta com os sorvetes de pote Laka, Laka com Diamante Negro, Lacta 3 Chocolates e Sonho de Valsa. Já a linha de picolés, que representou 14% do faturamento da empresa no segmento no primeiro semestre de 2020, é formada também pelo Diamante Negro, Laka, Lacta Ao Leite e o cone 5star.

Sobre a Froneri

Lançada em outubro de 2016, a Froneri é uma joint-venture voltada para a fabricação de sorvetes, alimentos congelados e produtos lácteos refrigerados. Com sede no Reino Unido, a empresa opera em mais de 20 países em todo mundo e conta com cerca de 12.500 funcionários. No Brasil, a operação da Froneri está direcionada para a produção de sorvetes e picolés, integrando inteligência de negócio e expertise industrial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.