Instituições sociais cadastradas no Mesa Brasil Sesc SP recebem doação de 34 mil bolinhos da Companhia Wickbold

Produtos serão destinados a pessoas atendidas em albergues, casas de repousos e outras instituições que fazem parte do programa de segurança alimentar do Sesc SP

Com o cenário crítico instalado a partir da propagação da Covid-19 no Brasil, atos solidários ganham cada vez mais espaço para minimizar os impactos sociais causados pela doença. Em linha com essa realidade, a Companhia Wickbold, detentora da Seven Boys, anuncia a doação de mais de 34 mil bolinhos individuais da marca para o Mesa Brasil Sesc SP, um programa de segurança alimentar e nutricional que faz a diferença na vida de milhares de pessoas.

A arrecadação realizada para esta iniciativa será direcionada para ajudar as instituições do Mesa Brasil Sesc SP na capital, entre elas estão: creches, abrigos, albergues, casas de convivência, casas de repouso para idosos, casas de atendimento a pessoas com alguma deficiência física ou intelectual.

A ação faz parte do movimento social realizado pela Companhia, que visa apoiar pessoas em vulnerabilidade. “Este é um momento que requer união e solidariedade com o próximo, por isso, nessa pandemia seguimos com o propósito de ajudar quem mais precisa. A parceria com o Mesa Brasil faz com que a ajuda chegue ao destino certo”, explica Pedro Wickbold, diretor da companhia.

Para saber mais sobre o programa acesse: http://mesabrasil.sescsp.org.br/

Sobre a Seven Boys

Com 68 anos de tradição, a Seven Boys, marca especializada em pães industrializados, tem como carro-chefe as famosas bisnaguinhas reconhecidas por diversas gerações em todo o país. Com um portfólio com mais de 20 produtos, a empresa atende a família brasileira nas categorias de Bisnagas, Pães, Bolos e Sequilhos. Fundada em 1950 por imigrantes japoneses, a marca Seven Boys foi comprada em 2015 pela Wickbold, líder no país em pães especiais e saudáveis, aumentando consideravelmente a participação do Grupo Wickbold no setor de pães industrializados. Atualmente, o grupo conta com três fábricas no Brasil – Diadema, onde funciona também a matriz administrativa; Hortolândia, que possui uma das linhas de maior capacidade de produção da América Latina no setor, com 10 mil pães produzidos por hora; além da unidade no Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.