Uber Eats faz seleção de restaurantes que oferecem opções especiais para o Dia dos Namorados em casa

App também disponibiliza entrega de flores e chocolates para deixar o clima mais romântico

A noite mais romântica do ano, dessa vez, será caseira. Em tempos de isolamento social, o jantar de Dia dos Namorados (12) não terá o charme do restaurante favorito de muitos casais, mas pode ser igualmente inesquecível – desde que conte com os melhores ingredientes. Pensando nisso, o Uber Eats preparou uma lista de restaurantes selecionados que oferecem opções de jantar a dois para todos os bolsos e gostos.

Os menus especiais são variados e podem contar com itens para entrada, sobremesa, além de bebida para acompanhar. Com o clima aconchegante do inverno chegando, o vinho certamente será um item indispensável no carrinho de compras dessa refeição. Tudo isso vai estar disponível no aplicativo, clicando no banner especial de Dia dos Namorados, a partir de quarta-feira (10).

Para completar o ambiente de romance, o Uber Eats também disponibiliza opções de flores e chocolates, de parceiros como Kopenhagen, Brasil Cacau, Dengo, WeFlores e Nova Flor para presentear o seu amor.

No Rio de Janeiro, os apaixonados podem pedir uma pizza em formato de coração na Pizza Hut. Para quem não dispensa um docinho, o Brownie do Bbzão também não ficou fora da data. Nele, é possível pedir uma caixa especial de Dia dos Namorados com uma lata de brownie customizada: “A maior prova de amor é eu comprar uma caixa linda dessas e te dar, caso contrário eu ficaria pra mim”. Presentão, hein?

O aplicativo também dá uma forcinha para quem não vai conseguir passar o Dia dos Namorados ao lado da pessoa amada: o Uber Eats comporta mais de um pedido ao mesmo tempo. Com isso, você pode mandar entregar, na mesma hora, um jantar para você e outro para o seu amor e dividir com ele ou ela a experiência de saborear um belo risotto, por exemplo, ainda que estejam distantes.

Por fim, o app também preparou uma seleção especial de alternativas para o café da manhã, seja para aqueles que já querem começar o dia 12 comemorando ou para os que não quiserem deixar o romance esfriar na manhã do dia 13. Agora, é só pedir e aproveitar.

Sobre Uber Eats
O Uber Eats permite que usuários pesquisem e descubram restaurantes, empreendimentos gastronômicos, farmácias, pet shops e lojas de conveniência e que solicitem o que precisam receber em casa, por intermédio dos entregadores parceiros do aplicativo, de forma confiável e rápida, apenas ao toque de um botão. Desde o lançamento do aplicativo, há mais de cinco anos, o Uber Eats tem aproveitado a experiência em tecnologia da Uber e a forma como a empresa entende aspectos logísticos para atender a mais de 500 cidades, em 36 países, em todo o mundo. No Brasil, o Uber Eats está disponível desde 2016, atualmente em mais de 150 cidades, em todos os estados do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.