Hoje, no Dia do Cachorro-Quente, 09/09, que tal inovar com uma receita especial?

Novas versões de condimentos como ketchups, mostardas e maioneses ajudam a incrementar um dos lanches mais consumidos pelos brasileiros

Cada um tem seu jeito de preparar, aquele ingrediente preferido, e até seu segredinho que dá aquele sabor diferenciado a um dos lanches mais tradicionais e queridos por aqui: o cachorro-quente. Também conhecido por hot dog ou dogão, o que vale é o sabor e praticidade que esse lanche oferece.

E no dia em que se comemora o dia do cachorro-quente, em 09 de setembro, a Cepêra traz uma receita fácil de preparar, diferente e deliciosa, que vai bem com todos os produtos da marca, da linha Sabores Cepêra.

Para os amantes de ketchup, a Cepêra possui o sabor Original, o Curry, o Bacon, a versão com Mel e a ainda o Picante.

Em mostardas, a linha conta com a Amarela, a com Mel, a Dijon, a Rústica e a Escura, para os variados gostos e paladares.

Outro ingrediente que não pode faltar em um bom cachorro-quente é a maionese, certo? Além da Original, complementam a linha as versões com Alho, com Cebola e com Cheddar, e as recém-lançadas Salsa e Cebolinha, com um toque de orégano, e para os que procuram algo mais picante, a Maionese Sriracha, com sabor evidente e grau de ardência moderado,

Como explica a Gerente de Marketing da Cepêra, Ana Carolina Penteado, “a ideia é provocar o chef que existe em cada um, com receitas criativas e autorais, e ao mesmo tempo incentivar novas experimentações com a variedade de sabores criados pela Cepêra para agradar diferentes exigências de paladar”, finaliza.

Confira esta receita diferente e saborosa para comemorar a data:

CORN DOG COM KETCHUP ORIGINAL SABORES CEPÊRA

Ingredientes:

– 2 xícaras e ½ de farinha de fubá;
– 1 xícara e ½ de farinha de trigo;
– 1 ovo;
– 1 frasco de Ketchup Original Sabores Cepêra;
– 1 colher (sopa) de fermento químico;
– 6 unidades de salsicha;
– 6 unidades de palito de churrasco;
– óleo para fritar;

Modo de preparo:

1 – Misture as farinhas, o ovo e o ketchup, se achar que a massa está seca acrescente mais um pouco de ketchup e o fermento.
2 – A massa deve ser firme, possível de moldar.
3 – Seque bem as salsichas e coloque o palito.
4 – Com a mão levemente untada com óleo, envolva toda a salsicha com a massa.
5 – Frite por imersão até que fique bem dourado.

Mais informações podem ser obtidas pelas redes sociais da Cepêra @saborescepera.

Sobre a Cepêra: Tradicional e moderna, a Cepêra está presente no mercado desde 1947 com sua linha de condimentos, conservas, molhos e pimentas, com o propósito de prover sabores e experiências àqueles que amam cozinhar, sejam profissionais ou amadores. Uma empresa que pensa no paladar dos brasileiros e que acompanha tendências e traz constantemente novidades aos seus consumidores que buscam experimentações e memórias afetivas de forma simples, democrática e autêntica. Além de presente em restaurantes, lanchonetes e casas do território nacional, a Cepêra exporta seus produtos para países da América Latina, Europa e Estados Unidos. www.cepera.com.br. E agora os produtos também podem ser adquiridos pelo e-commerce: https://www.ceperaonline.com.br/.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.