18 de dezembro de 2024
Notícias

Grupo HEINEKEN abre inscrições para seu Programa de Estágio 2021

Com pré-requisitos mais alinhados à realidade da maioria dos estudantes brasileiros e à diversidade, a companhia abre 80 vagas em diferentes áreas, com inscrições até o dia 30 de outubro

O Grupo HEINEKEN no Brasil, segunda maior cervejaria do País, abriu as inscrições para o seu Programa de Estágio 2021. Estudantes com formação prevista entre dezembro de 2021 e dezembro de 2022 poderão se inscrever até o dia 30 de outubro, no site da 99Jobs. Em uma edição com processo seletivo 100% on-line, devido a pandemia da covid-19, a empresa busca garantir a diversidade no processo seletivo e, para isso, retirou alguns pré-requisitos de inscrição, como a língua inglesa e os cursos de graduação específicos* – ou seja, o curso não delimitará à decisão de elegibilidade das vagas.

São 80 vagas, disponíveis para as seguintes áreas: Vendas, Produção, Atendimento ao Cliente & Logística, Finanças, Saúde e Segurança do Trabalho & Meio Ambiente (SHE), Recursos Humanos, Marketing, Jurídico, Assuntos Corporativos e Compras. As oportunidades estão distribuídas em 17 cidades, nas quais o Grupo está presente, sendo elas: Itu (SP), São Paulo (SP), Jacareí (SP), Recife (PE), Igrejinha (RS), Alexânia (GO), Alagoinhas (BA), Benevides (PA), Ponta Grossa (PR), Pacatuba (CE), Igarassu (PE), Contagem (MG), Salvador (BA), Brasília (DF), Araraquara (SP), Fortaleza (CE) e Manaus (AM).

“Nós acreditamos que a diversidade de pontos de vista e de realidades agrega muito em toda e qualquer área da companhia, por isso, optamos por reduzir a quantidade de pré-requisitos para que, então, pudéssemos nos aproximar ainda mais da diversidade que queremos para os nossos times. Estamos otimistas com o que está por vir e confiantes de que, se estivermos juntos e agindo de maneira genuína, conseguiremos representar a sociedade brasileira de alguma maneira aqui dentro do Grupo”, reforça Luana Moraes, Gerente de Recursos Humanos do Grupo HEINEKEN no Brasil.

No entanto, para fazer parte do time da cervejaria é fundamental que o candidato esteja alinhado aos seus valores, ou seja, tenha o respeito como prioridade – tanto pelas pessoas, quanto pelo planeta – e esteja preparado para liderar sua trajetória dentro da empresa com protagonismo. Além disso, a busca constante pela qualidade, nas relações e entregas, e a paixão pelo que faz também são fundamentais. Tudo isso sempre lembrando que a diversão deve ser uma parceira diária, já que essa é a proposta dos produtos do Grupo: promover a celebração. Outro ponto importante da cultura da cervejaria holandesa é a importância da inclusão e diversidade. O estagiário poderá contar com um ambiente de trabalho que promove discussões constantes promovidas pelo Comitê de Inclusão e Diversidade e seus grupos de afinidade – equidade de gênero, pessoas com deficiência, raça, gerações e LGBTQI+, além de ações das marcas que patrocinam eventos com esse foco.

Por ora, a empresa adota o regime de home office a todos os colaboradores elegíveis, mas, pensando no momento pós-pandemia, a companhia considera que os candidatos devem ter disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais e morar na cidade da vaga ou ter mobilidade para o deslocamento diário até o local. Além disso, também será necessário passar nos testes de cultura organizacional durante os processos de inscrição.

Ao todo, serão 4 etapas de seleção, passando por testes on-line e entrevista por vídeo. Os aprovados começarão a estagiar em fevereiro de 2021, podendo se manter no programa por, no máximo, dois anos, e contarão com benefícios como bolsa-auxílio, vale-refeição ou restaurante no local (a depender da localidade), vale-transporte ou estacionamento (a depender da localidade), plano de saúde, seguro de vida e descontos em seus produtos. Para mais informações, acesse: www.99jobs.com/heineken/jobs/95380-programa-de-estagio-heineken-2021.

*Excluem-se as áreas em que a graduação específica é exigida por lei.

SERVIÇO

Programa de estágio Grupo HEINEKEN 2021

Inscrições: até 30/10/2020

Link para inscrição: www.99jobs.com/heineken/jobs/95380-programa-de-estagio-heineken-2021

Áreas: Vendas, Produção, Atendimento ao Cliente & Logística, Finanças, SHE – Saúde e Segurança do Trabalho e Meio Ambiente, Recursos Humanos, Marketing, Jurídico, Assuntos Corporativos e Compras.

Pré-requisitos: graduação entre dezembro de 2021 e dezembro 2022, morar na cidade da vaga ou ter mobilidade para o deslocamento diário até o local do trabalho, e disponibilidade estagiar 30 horas semanais.

Localidades: Itu (SP), São Paulo (SP), Jacareí (SP), Recife (PE), Igrejinha (RS), Alexânia (GO), Alagoinhas (BA), Benevides (PA), Ponta Grossa (PR), Pacatuba (CE), Igarassu (PE), Contagem (MG), Salvador (BA), Brasília (DF), Araraquara (SP), Fortaleza (CE) e Manaus (AM).

Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 15 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE), duas micro cervejarias em Campos do Jordão (SP) e Blumenau (SC) e uma unidade de concentrados para refrigerantes em Manaus (AM). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken, Sol, Amstel, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, No Grau e Kirin Ichiban. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína, Viva Schin e FYs. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa. Guiado pela estratégia de sustentabilidade global Brew a Better World da empresa, o Grupo criou no Brasil o movimento Mais com Menos, focado em trabalhar o tema em seis principais pilares: consumo responsável, saúde e segurança, crescer com as comunidades, sustentabilidade na cadeia de fornecimento, redução das emissões de CO2 e proteção de recursos hídricos. Este movimento busca gerar reflexões, dentro e fora dos muros da companhia, sobre como fazer sempre mais, com menos impactos negativos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − 12 =