Franqueadora da marca Bob’s conquista selo do Great Place to Work
Pela quarta vez, a holding BFFC recebe o certificado
A BFFC – Brazil Foodservice e Franchising Corp , franqueadora da marca Bob’s, foi reconhecida com o selo Great Place to Work. Atingindo um índice de satisfação com nota 80, esta é a quarta vez que a companhia recebe o selo de certificação, contemplando-a como um excelente ambiente para se trabalhar.
“Nós estamos muito contentes e orgulhosos em conquistar o selo GPTW. Mesmo adaptando o nosso modelo de trabalho e convivência neste cenário, nós fortalecemos a busca pela excelência dentro da empresa ao tratar com respeito, colaboração e ética profissional todos os nossos colaboradores e parceiros. Este certificado é resultado dos esforços e da nossa paixão por servir”, revela Valéria Ribeiro, diretora de Gente e Gestão do Bob’s.
As pesquisas que levaram à conquista do certificado contaram com a participação de 92% dos funcionários que avaliaram os critérios: Credibilidade, Respeito, Orgulho, Imparcialidade e Camaradagem. A executiva destaca que, a partir dos resultados, a BFFC iniciará uma nova etapa ao investigar oportunidades para aprimorar ainda mais as estratégias e tornar o ambiente de trabalho cada vez melhor. “Nosso objetivo é tornar o Bob’s uma empresa em que as pessoas sintam prazer todos os dias em trabalhar e desenvolver suas carreiras. Nós estimulamos as trocas interpessoais de maneira equilibrada e alegre, de modo que os colaboradores possam crescer profissionalmente com orgulho de suas histórias”, conclui.
Sobre o Bob’s
Primeira rede de franquias do Brasil, o Bob’s é uma empresa genuinamente brasileira, fundada em 1952 no burburinho de Copacabana, que rapidamente lançou moda e virou mania entre os cariocas. Sua expansão pelo Brasil começou em 1984 por meio de um bem-sucedido sistema de franquias, que segue até hoje oferecendo suporte para todos os interessados em abrir uma unidade da rede. Atualmente, são mais de 1.000 pontos de venda em todas as capitais do Brasil.