Chocolate com Pimenta: Aprenda a fazer o elegante Bombom Único

São Paulo, agosto de 2021 – A combinação de chocolate com pimenta é elegante e um clássico que sempre impressiona quem degusta. Para reforçar como a mistura desses dois ingredientes dá certo, a Harald, marca líder em coberturas para o mercado especializado, ensina o passo a passo do seu Bombom Único!

Feita com a mistura de chocolate de origem da linha Unique com pimenta caiena, a receita é refinada, saborosa e picante, realçando ainda mais o sabor e a intensidade do chocolate.

Tempo de preparo: 20 minutos | Rendimento: 55 bombons de 10g

INGREDIENTES
500 g de Chocolate Amargo Unique – Bahia 63%
½ xícara (chá) de pistache bem picadinho (50 g)
½ colher (café) de pimenta-caiena em pó

Material
Molde para bombonsMolde para bombons

Técnicas da receita
Derretimento de chocolates e coberturas
Têmpera do chocolate

MODO DE PREPARO
Derreta e tempere as gotas de Unique. Volte ao refratário, adicione o pistache, a pimenta e misture bem. Preencha os moldes e dê leves batidinhas para tirar as bolhas de ar. Leve à geladeira por cerca de 20 minutos ou até que o molde esteja opaco, o que indica que o chocolate já está cristalizado. Este bombom é ideal para ser servido com um bom café após a refeição. Em pequenas caixas, é o presente ideal para pessoas de gosto refinado.

Dica
Caso prefira, a receita também pode ser preparada com Melken Meio Amargo ou ao Leite.

Conheça a Harald:
Líder em coberturas para o mercado da transformação, a Harald é uma das principais marcas de chocolates e referência para o mercado especializado, food service e cash & carry. No seu portfólio, a Harald conta com as marcas Unique, Melken, Inovare, Top, Confeiteiro e Raspar & Cobrir e Friese. Fundada em 1982 em São Paulo, a empresa faz parte desde 2015 do grupo Fuji Oil, gigante japonesa de atuação global. https://harald.com.br/ @haraldchocolates
https://harald.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.