Subway lança promoção Dupla Fantástica

Na compra do Sub Frango Defumado com Cream Cheese e Fanta Guaraná, o consumidor paga apenas pelo sanduíche

Curitiba (PR), 13 de outubro de 2020 – A Subway®, maior rede de alimentação rápida do Brasil e do mundo, está trazendo de volta a Dupla Fantástica, promoção que foi sucesso de público em 2019. A partir de 14 de outubro, na compra de um Sub de Frango Defumado com Cream Cheese e uma Fanta Guaraná, o consumidor paga apenas pelo sanduíche.

“A promoção une dois produtos que são muito bem quistos pelos nossos consumidores e com uma boa oferta custo-benefício. Essa é mais uma das nossas iniciativas para estarmos próximos dos consumidores e das comunidades em que estamos inseridas, montando novas possibilidades juntos, como é o mote da nossa campanha”, explica Gabriel Ferrari, Diretor de Marketing da Subway® Brasil.

A promoção é válida para os Subs de 15cm e 30cm e dura até o dia 27 de outubro em todos os restaurantes do país, conforme disponibilidade do estoque.

Sobre os restaurantes Subway®:

A cadeia de restaurantes Subway® continua a aperfeiçoar a experiência gastronômica, oferecendo a seus clientes, em mais de 100 países, ingredientes de qualidade e combinações de sabores robustos e servindo quase sete milhões de sanduíches preparados sob medida diariamente. A marca Subway® oferece uma alternativa à fast food tradicional, com bilhões de combinações de sanduíches, saladas e embalagens. Os restaurantes Subway® são operadas por seus quase 21.000 proprietários de franquias e empregam milhares de pessoas no mundo todo. Os proprietários de franquias e a empresa se comprometem a eliminar a fome apoiando programas de combate à fome em todo o mundo.Para mais informações sobre a Subway, visite nosso site http://www.subway.com/pt-BR.

Subway® é uma marca registrada da Subway IP LLC. © 2020 Subway IP LLC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.