Família Salton é a vinícola mais lembrada pelos gaúchos na pesquisa Top of Mind

A Família Salton conquistou o topo em todas as categorias em que concorreu na edição de 2021 do Top of Mind – RS, concurso promovido pelo Grupo Amanhã e cuja premiação ocorrerá no dia 27 de julho, em evento online. Assim, a vinícola consagra-se como a marca mais lembrada pelo público gaúcho nas categorias Vinícola, Espumante e Vinho. Além disso, é líder também em Vinhos e Espumantes na categoria “Love Brands”, em que os entrevistados indicam suas marcas mais amadas.

O resultado é sinônimo de ainda mais visibilidade e reconhecimento para a vinícola gaúcha, já que o Top of Mind é uma pesquisa realizada há mais de 31 anos. Um dos grandes destaques entre os resultados apontados na Top of Mind 2021 está na categoria Espumantes. Isso porque a vinícola, que já lidera o mercado em todos os Estados segundo a NIELSEN, foi a mais lembrada por uma fatia expressiva dos entrevistados, com 25,2% de preferência do público diante de todas as marcas citadas.

Outra pesquisa divulgada recentemente também indicou a preferência por espumantes Salton – desta vez, foi uma consulta feita com varejistas de todo o país pela Varejo S.A, pesquisa do Centro de Inteligência de Negócios Do Varejo. Neste caso, a Salton posiciona-se como a marca de espumante mais representativa do Varejo Nacional. Para se ter ideia da liderança neste espaço, a Salton foi a mais citada por varejistas de 26 dos 27 Estados Brasileiros.

Prestes a completar 111 anos e considerada a vinícola mais antiga do país em funcionamento, a Salton acumula outras distinções importantes recebidas neste ano. Foi a brasileira mais premiada no Sommeliers Choice Awards, concurso realizado em San Francisco, na Califórnia, acumulando 18 medalhas. Também foi reconhecida, em abril, na prestigiada competição International Wine Challenge, realizada no Reino Unido. Duas medalhas foram conquistadas pelos rótulos da vinícola gaúcha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.