17 de novembro de 2024
Notícias

Ex-Masterchef Heaven Delhaye faz live para ensinar pais e filhos a cozinharem juntos no Dia dos Pais

Celebrar uma das datas mais importantes do ano de uma maneira diferente. Essa é a proposta da ex-MasterChef Heaven Delhaye, que, em parceria com a Kuke, foodtech especializada em comida saudável, vai realizar uma live comemorativa, em que vai ensinar uma receita pensada especialmente para ser preparada por pais e filhos. A live acontece nesta quinta-feira (5), às 18h, na TV Kuke, canal de streaming live commerce da Kuke e no Instagram da chef.

“A semana que antecede o Dia dos Pais é um momento especial, em que a gente se volta para as particularidades da paternidade”, reflete Heaven, que assina o cardápio de ao menos três restaurantes no Rio de Janeiro. “Acredito que promover esse momento de conexão entre pais e filhos é muito importante e existem poucos lugares mais legais do que a cozinha para fazer isso acontecer”.

Além da live, a parceria entre Heaven e a Kuke envolve também um dos pratos originais da ex-MasterChef presente no cardápio da foodtech. O risoto de brie com alho poró foi uma receita recentemente integrada ao catálogo da startup e é a sugestão da chef para uma refeição a dois no inverno. Na prática, os clientes da Kuke podem comprar os ingredientes selecionados e orgânicos e fazer a receita da Heaven em casa.

Heaven Delhaye participou da terceira temporada do MasterChef Profissionais, em 2018, na TV Band, chegando a grande final. Filha de chef de cozinha, Heaven sempre viveu imersa no mundo da gastronomia, tendo colaborado em importantes restaurantes em países como Marrocos, Itália, França e Portugal. Atualmente, comanda cozinhas especializadas em comida francesa (D’Heaven) e italiana (Heaven Cucina e Nonna Per Heaven) e faz colaborações para outras, como a cozinha da Kuke.

“É uma alegria enorme contar com a Heaven e suas receitas inspiradoras. O Dia dos Pais é uma data importante para o mercado gastronômico e promover um momento especial e diferente é o nosso maior objetivo neste momento”, afirma Renata Ferretti, CEO da Kuke.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × um =