Evino lança podcast Negócios do Vinho, abordando tendências, inovações e estratégias de venda no mercado

Não há dúvidas de que a evolução tecnológica aparece como uma facilitadora para o compartilhamento de informações, aproximando cada vez mais as pessoas interessadas por assuntos em comum. Acompanhando o crescimento do digital e atuando há mais de 8 anos para democratizar o acesso ao universo do vinho, a Evino, maior e-commerce da bebida na Am. Latina, lança a primeira temporada do podcast “Negócios do Vinho”, apresentado pelo co-CEO Ari Gorenstein e a sommelière e gerente de experiências Jessica Marinzeck.

“Começamos no Clubhouse, explorando a plataforma com conversas sobre o mercado do vinho, e percebemos que os assuntos abordados e a qualidade dos debates atraíam diversos profissionais da área. Por isso, optamos por compartilhar os debates no formato de podcasts semanais”, explica Gorenstein.

Com episódios no ar toda segunda-feira, o podcast conta com um ou dois convidados toda semana, participando dos debates que abordam assuntos como a produção de vinhos, o mercado nacional e internacional, carreira neste universo, técnicas de marketing e vendas, e outras curiosidades e temas relevantes.

O Negócios do Vinho tem 5 episódios que foram gravados no Clubhouse, e um adicional gravado especialmente para o formato podcast. Os episódios estão disponíveis em todas as plataformas de streaming, com três já publicados :”Trade Marketing e Gerenciamento de Categoria para o vinho”, “Como superar os desafios da venda B2B” e “Influenciadores: como vender mais com eles?”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.