26 de julho de 2024
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Pão fatiado tipo Brioche chega ao mercado de industrializados

Seven Boys inova e acrescenta ao seu portfólio de saborizados um clássico da panificação francesa

Com um portfólio especializado em produtos voltados para a família, a Seven Boys apresenta ao mercado uma releitura do tradicional Pão tipo Brioche, que chega para integrar a linha Casa de Vó. A novidade acompanha o posicionamento da marca que visa favorecer, por meio da alimentação, o resgate de momentos reconfortantes e memórias felizes.

Desenvolvido a partir da inspiração dos brioches de origem francesa, um dos diferenciais do produto é a massa, que leva prioritariamente manteiga, leite e ovos, o que confere um sabor alinhado à versão clássica desse pão tradicional, além de atributos como miolo macio e fatias “amarelinhas”, algo também muito característico da receita original.

A linha Casa de Vó é conhecida por oferecer itens saborizados, mais indulgentes e que favorecem o consumo de forma prática. “O produto foi desenvolvido especialmente para atender aos consumidores mais exigentes, que não abrem mão de uma experiência de consumo com muito sabor” conta Pedro Wickbold, Diretor Geral da Companhia.

Embalagem e distribuição

Com um design moderno e atrativo, que segue a identidade visual da linha Casa de Vó, a embalagem de 350g possibilita que o consumidor visualize as fatias do pão. As cores vermelho e azul do layout remetem aos padrões visuais da marca Seven Boys.

O Pão tipo Brioche pode ser encontrado nas regiões Sudeste, Centro-Oeste e Sul do Brasil. O preço sugerido pode variar de acordo com a localização, mas o valor de saída indicado pela marca é de R﹩ 7,99.

Sobre a Seven Boys

Com 68 anos de tradição, a Seven Boys, marca especializada em pães industrializados, tem como carro-chefe as famosas bisnaguinhas reconhecidas por diversas gerações em todo o país. Com um portfólio com mais de 20 produtos, a empresa atende a família brasileira nas categorias de Bisnagas, Pães, Bolos e Sequilhos. Fundada em 1950 por imigrantes japoneses, a marca Seven Boys foi comprada em 2015 pela Wickbold, líder no país em pães especiais e saudáveis, aumentando consideravelmente a participação do Grupo Wickbold no setor de pães industrializados. Atualmente, o grupo conta com três fábricas no Brasil – Diadema, onde funciona também a matriz administrativa; Hortolândia, que possui uma das linhas de maior capacidade de produção da América Latina no setor, com 10 mil pães produzidos por hora; além da unidade no Rio de Janeiro.

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