Em clima olímpico, hotéis Hilton promovem jogos gastronômicos

O maior evento esportivo do mundo começou e o clima olímpico tomou conta dos hotéis Hilton no Brasil. Neste cenário, nada melhor do que celebrar o momento com uma boa competição culinária, na qual os chefs e o supervisor de banquetes irão testar sua criatividade em pratos de dar água na boca.

Nos Jogos Gastronômicos Hilton, Pablo Ferreyra, do Hilton Rio de Janeiro Copacabana, Wallace Carvalho, do Hilton Barra Rio de Janeiro, e Rodrigo Mezadri, do Hilton São Paulo Morumbi criaram pratos deliciosos e fáceis de fazer, que estão disponíveis para consumo nos hotéis e também podem ser replicados em casa pelos seguidores.

No @hiltoncopacabana, o prato da disputa será o Zé Cabra; o @hiltonbarrario traz a tradicional Rabanada Hilton para a competição; e o @hiltonsaopaulo escolheu a Burrata com tomates heirloom e cítricos. Os pratos serão votados nas redes sociais das unidades a partir de hoje (28/7) até 2 de agosto, dia em que será conhecido o grande vencedor. O público pode replicar as receitas em casa e postar as fotos dos pratos com as hashtags #JogosGastronomicosHilton e #SerieChefsHilton .

“Criar experiências memoráveis está em nosso DNA e isso vale para nossos clientes, dentro e fora do hotel”, explica Laura Castagnini, gerente geral dos hotéis Hilton do Rio de Janeiro. “Com essa campanha, a proposta é incentivar uma competição saudável entre os hotéis e engajar o nosso público. Quem sabe eles se inspiram e replicam nossas criações em casa?”, finaliza Klaus Ziller, gerente geral do Hilton São Paulo Morumbi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.