É iniciada a votação para o Prêmio Líderes Regionais Noroeste Paulista 2020

A rede de franquias de comida típica brasileira servida na caixinha, Brasileirinho Delivery, está concorrendo na categoria de melhor empresa no setor de Franchising

O Prêmio Líderes Regionais Noroeste Paulista, chega na sua terceira edição em 2020. Realizado pelo LIDE Rio Preto, grupo de líderes empresariais, a premiação tem como intuito homenagear quem acelera a economia da região.

A premiação conta com 12 categorias, e quesitos como crescimento, inovação, responsabilidade social e ações empreendedoras foram cruciais para as indicações dos nomes que disputam o prêmio. A seleção dos indicados foi realizada pelos auditores independes da AWARD, empresa especializada em auditoria.

Na última semana, foi divulgada nas redes sociais do LIDE Noroeste Paulista, a lista com as indicações das melhores empresas, empresários e personalidades do ano. Essa etapa da votação, está aberta para o voto popular, onde todos poderão escolher quais foram os três melhores de cada categoria.

“Em um ano extremamente atípico, muitas empresas, empresários e personalidades se destacaram com estratégias ousadas e inovadoras. Queremos dar visibilidade, reconhecer e aplaudir aqueles que avançaram e colocaram a região noroeste paulista em destaque”, afirma Marcos Scaldelai, presidente do LIDE Noroeste Paulista.

Uma das empresas que ganhou destaque nessa região foi o Brasileirinho Delivery, rede de franquias especializada em comida típica brasileira servida na caixinha que está concorrendo na categoria Franchising. “Estamos muito orgulhosos por sermos uma das empresas indicadas ao Prêmio Líderes Regionais Noroeste Paulista 2020. É o maior reconhecimento empresarial do Noroeste Paulista”, comenta Jhonathan Ferreira, fundador da rede.

Para votar acesse o site: http://www.lidenoroestepaulista.com.br/premio.

A votação será encerrada no próximo dia 08 e no dia 17 deste mês, será divulgado os vencedores de cada categoria.

Sobre a Brasileirinho Delivery:

Pratos típicos da cozinha brasileira, entregues todos os dias na casa ou no trabalho dos consumidores, com a praticidade de serem servidos no box. É isso o que faz a Brasileirinho Delivery, primeira rede do país a adotar o modelo de servir comida brasileira na caixinha. Fundada em 2013, e tornando-se franquia em 2014, a rede foi criada pelo empresário Jhonathan Ferreira. Atualmente a Brasileirinho Delivery conta com mais de 110 unidades, presentes em 19 estados brasileiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.